As Mais Tocadas #16

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ayo! Consegui passar rapidinho aqui pra dar sinal de vida -q Na verdade, meu ânimo pra escrever a postar aumentou muito e isso me deixa super feliz ♥ Além do que, com a MLI, já terminei Em Busca de WondLa e agora estou na metade de O Clã dos Magos - e gente, que livro é esse! Me arrependi muito de não ter lido ele antes ;w;

Há alguns dias me dei conta de que faz quase dois meses que esse quadro não surge por aqui, e como sabemos bem, nesse período de tempo, muitas músicas surgem e tantas outras desaparecem sem deixar vestígios. Mas enfim, vamos logo para a minha maravilhosa ou não lista de hoje ♥

 
Girls' Generation finalmente voltou com Party!  Esse é o primeiro comeback das meninas desde a saída da Jessica, então é quase como um "segundo debut". E foi um ótimo debut! Eu adorei muito Party, mas a música Check que realmente me conqusitou! Enquanto Party é muito mais pop e divertida, Check tem uma vibe mais sexy, porém não menos grudenta. Adorei mesmo ♥
 

Nunca pensei que fosse gostar de Crayon Pop. As músicas delas pra mim eram ou chatas ou genéricas. Então, quando eu deixei o Youtube tocando automático e essa música começou a tocar, fiquei muito surpresa quando vi que era Crayon Pop. O ar meio "disco" de C'mon C'mon é muito legal e o refrão ficou dias e dias a fio grudado na minha cabeça. Vou dar uma chance pra Crayon Pop daqui em diante~

Conheci a Lindsey por acaso e acabei me apaixonando completamente (sugestões do YouTube servindo de cupido desde sempre ♥). Ela toca o violino com música eletrônica ao fundo e, ao mesmo tempo, dança. Gente, precisa de mais motivos para gostar? Ela é incrivelmente talentosa, tanto no violino quanto na dança. As música são muito boas e eu me pego cantarolando as melodias o tempo todo )o)

Conheci Pentatonix através da Lindsey Stirling e gente, a melhor decisão da minha vida foi clicar naquele vídeo )o) Eles são um grupo de acapella que faz covers e também músicas originais e é surreal pensar que não tem nenhum instrumento. Eles cantam maravilhosamente (Mitch rainha ♥) e fazem arranjos ótimos. Minha música preferida deles é a Daft Punk medley, que junta alguns dos maiores sucessos do Daft Punk. Vale conferir, viu?

Bom, eu admito: eu não era lá a maior fã de Bangtan, mas desde que fiquei próxima de uma amiga minha que é super fã, acabei me aproximando do BTS também ;w; Mas vale a pena, porque eles são mega talentosos e tem música incríveis ♥ Dope é a mais recente deles, muito viciante e com uma coreografia de tirar o fôlego. Estou tentando aprender ela e até coloquei na minha lista de metas~

AOA is back! ♥ Minhas divas acabaram de lançar um novo mini álbum maravilhoso. Desde Like a Cat elas estão evoluindo musicalmente; aos poucos, mas crescendo. A minha música preferida desse novo álbum é Chocolate, uma música muito sexy e cheia de easter eggs de outros hits do AOA. Sexy normalmente não é minha praia, mas Chocolate me conquistou completamente. 
AOA acaba de ganhar no Music Core contra Big Bang e Sistar, alguém me socorre

Baby Boy é o mais recente comeback da minhas segunda boyband preferida de kpop, o HIGH4! Eu amo esses meninos, eles são incrivelmente talentosos e sempre lançam música ótimas. Baby Boy é um pouco diferente das músicas anteriores, mas não decepciona ♥ A música tem raps bem marcantes e ferozes, mas o refrão é todo fofinho e esse contraste funcionou muito bem para mim.

Sabe aquela música antiga que você não ouvia há eras, mas ela aparece nas sugestões do Youtube e você acaba se apaixonando de novo? ♥ It Hurts pra mim é uma das melhores músicas do 2NE1; as vocais das meninas estão incríveis e todo o clima da música é demais. Estou esperando um It Hurts 2.0 há um tempinho - apesar das baladinhas de Crush também serem lindas, ainda chegará o dia que 2NE1 vai superar It Hurts.
Menções honrosas - porque saiu muita música boa ultimamente
BANG BANG BANG (Big Bang) • Adore U (Seventeen) • Shake It (Sistar) • Hashtag (Jace, Minos, Yang Da Il)  Quit Playing (U-Kiss)
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦
Por hoje é tudo, amiguinhos ♥ Espero que tenham gostado das minhas mais tocadas de ultimamente~
Kissu~

6 comentários :

  1. Oiiê! Nem sei se você lembra de mim Mila... Fiquei sumida porque tô me dedicando a algumas coisas importantes para mim, por isso leio muito dificilmente blogs agora, mas o seu é um do qual eu sempre adoro dar uma passadinha para ler, perdoe-me por não comentar. Bom tive que comentar porque assim, ás vezes eu até fico assutada com as coisas que você gosta e eu também. Por exemplo a Lindsey, bom eu já conheci ela de outra forma. Sempre gostei de sinfonia principalmente violino, então eu vi ela cantando junto com o John Legend, aí pesquisei mais a fundo e não me arrependi. Além de ver os vídeos pelo Youtube, baixei os álbuns dela e são maravilhosos!
    Então, vou tentar ler mais suas postagens e comentar, e saiba que eu gosto muito de você e do seu blog, são igualmente legais e interessantes!
    Beijos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letíciaaaa~ ♥ Lembro sim, que bom de ver aqui de novo =w= Awn, fico feliz que passe por aqui mesmo ocupada com outras coisas \o/
      Acho que nunca tinha dado ao violino muita atenção, mas depois que conheci a Lindsey comecei a gostar desse instrumento *u* Eu adoro a música dela com o John Legend ♥ Todas as músicas dela são maravilhosas, na verdade xD
      Awwwn, obrigada pelo carinho! Espero te ver mais daqui pra frente então~ ♥

      Excluir
  2. Eu estou sem ânimo nenhum pra postar, a blogosfera está irritante esses dias e estou esperando acontecer um milagre e ela voltar ao normal. Lembro que no começo, quando eu tinha criado o Photography and Coffee, eram vários e vários blogs novos ou antigos animadíssimos com a ideia de leitores, seguidores e postagens. Hoje em dia a maior parte deles fechou, sumiu, deu hiatus ou fazem posts sem graça que ninguém vê. Todos iguais, sobre as mesmas coisas. Estou precisando conhecer blogs novos e bons.
    Eu vi essa música nova do SNSD, e asté gostei, mas ainda prefiro as antigas. Eu sei que se baixar ela não vou ouvir nunca, me conheço suficientemente bem e sei disso.
    Sinceramente, eu não gosto de Crayon Pop. Algumas músicas são legais, outras não.
    Eu adoro Lindsey Stirling, já ouvi praticamente todas as músicas dela e quando posso divulgo. Eu amo Roundtable Rival, mas também amo Shatter Me, Phanton of the Opera, Master of Tides, Beyond the Veil, Mirror Haus, Take Flight, etc e etc.
    Já ouvi Pentatonix antes, e eu gosto bastante, mas nunca me encantei demais pela banda. Mesmo assim, as músicas deles são maravilhosas.
    Como o resto é K-pop nem tenho muito o que dizer porque não gosto taaanto assim. Eu estou meio chocada com a coreografia do BTS, mas sei que só se eu tivesse um computador no quarto a aprenderia e por ora sei que não vou ter (lágrimas de tristeza caindo). AOA é até interessante, eu simpatizei com a banda. E 2NE1 nem tenho o que dizer, é minha banda favorita e a Bom está maravilhosa nesse clipe <33
    Goodbye ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A blogosfera tem essas "fases" mesmo... As pessoas costumam enjoar fácil de ter um blog, especialmente quando ele é realmente só passatempo. Mas vale lembrar que na mesma medida que blogs fecham ou dão hiatus, novos blogs surgem a todo momento ^-^
      As melhores músicas do SNSD pra mim são as japonesas, como Flower Power e Paparazzi ♥ Eu sou super fangirl das soshis no geral, então normalmente consigo gostar de tudo que elas lançam )o)
      Eu também não gosto de Crayon Pop. Fiquei muito surpresa quando vi que essa música era delas, gostei muito dela ♥
      A Lindsey é incrível, não é? =w= Acho que minhas preferidas delas são Roundtable, Sun Skip e Take Flight. Mas não tenho certeza, todas as músicas dela são ótimas ♥
      Acho Pentatonix surreal de tanto talento *u* Mas eu tenho uma tara por acapella, então né 8D
      Eu sempre adoro as coreos do BTS~ AOA são meus amorzinhos ♥ Elas são super lindas e dedicadas e tem vozes angelicais, estão no meu coração -q A Bom está LINDA LINDA LINDA nesse clipe, nessa música ♥ As vocais dela no finalzinho sempre me deixam sem ar~

      Excluir
  3. Oi Hannah <3
    Acho que vou te chatear ao dizer que não gostei de Party. Achei muito méh e mais do mesmo - por outro lado, tô esperando ANSIOSAMENTE por Lion Heart, o que é aquele refrão? Eu quero ele na minha vida pra JÁ!
    Já C'mon C'mon eu achei puuuuro amor! Princialmente porque tem uma viba de música antiga dos anos 80 e me de muita vontade de dançar pela vida *-* Fiquei curiosa pelas cenas - é algum dorama? Algum filme? Se você souber, me conte >:
    Agora para tudo e O QUE FOI PENTATONIX NA MINHA VIDA? Gente, é ótimo, eles cantam maravilhosamente e esse medley é épico *o* Já entrou na minha vida pra ficar!
    BTS eu comecei a ouvir recentemente (se não to confundindo o nome dos grupos na minha cabeça), e eu AMEI! Preciso parar com meu preconceito com os grupos pop, porque olha.... XD Adorei a vibe dos garotos, bem diferente da mesmice que o kpop vem se tornando ç_ç
    Confesso (de novo pra chatear ozamigo) que não sou fã de AoA. E não que não goste ou tenha algo contra, mas pra mim é só mais um grupo que não chamou minha atenção - até vi programas com elas, mas continuei achando bem xis, e olha que programas geralmente me fazem gostar de um grupo quando as músicas não me prendem (Shinee por exemplo, amo os garotos, mas as músicas.... XD) Já o HIGH4 eu nunca tinha ouvido falar, e achei eles bem singulares também. Diferente da vibe que as boybands têm passado nos últimos tempos. Adorei a mistura mais forte desse 'rap' do começo com o pop mais flower boy depois, bem inovador!
    2NE1, por fim, é um grupo que eu amo e odeio. Acho Falling in Love e I'm the Best horríveis, mas sou LOUCA por I Love You (fiquei uns dois meses ouvindo todo. Santo. Dia. Sem mentir.), então acho que depende da música :0 Não sei se gosto ou não de It Hurts, mas ouvi várias vezes e até hoje nunca baixei nem nada... talvez não? Hm...
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shana <3
      Party é bem animadinha e divertida, mas não é nada muito uaaau mesmo, admito xD Eu gostei mesmo de Check, a side-track ♥ Estou muito animada pra Lion Heart e especialmente You Think~ O pior é que eu nem sei quando sai e a ansiedade fica assim mesmo ;w;
      C'mon C'mon é muito lindo, non? =w= A vibe anos 80 é maravilhosa~ É de um dorama, chama High School: Love On e tem participação de uma das meninas do Crayon Pop :)
      PENTATONIX É MUITO LINDO -q Eles são mesmo muito talentosos e eu já tinha uma atração por acapella, com eles aumentou ;w;
      Haha, tudo bem, é entendível xD AOA é, querendo ou não, muito genérico, mas elas conseguiram me conquistar mesmo assim )o) HIGH4 são meus amorzinhos, eles escrevem as próprias músicas e fazem as próprias coreografias, então talento não falta. No começo eu estranhei a mistura, mas depois me apaixonei ♥
      2NE1 tem altos e baixos mesmo~ Eu gosto bastante de I Am The Best e Falling in Love, mas depois de um tempo, eu acabo enjoando~ It Hurts é a das que eu nunca enjoei, então... xD

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!