Tag | 100 Perguntas Sobre Animes

domingo, 5 de julho de 2015


Ayo! Talvez essa semana eu não poste muito, porque vai começar o projeto da Maratona Literária que falei no último post ^-^ Na quarta também vou no lançamento do livro novo da Paula Pimenta ♥ e vou pegar autógrafo dela, bjs recalque -q

Hoje trouxe uma tag que recebi da Any-chwan há meses atrás, mas finalmente tomei vergonha na cara e respondi. Na verdade, eu fiz uma tag parecida aqui, então esse é um vale a pena ver de novo -qq Anyways, let's go!

→ Dar créditos pela criação da tag ao blog Forever Sapo
→ Dizer quem lhe passou a tag
→ Tentar dar apenas uma resposta a cada pergunta, a não ser que esta peça o contrário, e de preferência de forma curta. Hum, não segui muito bem essa regra.
→ Repassar a pelo menos 3 blogs

Qual o seu anime favorito? Fullmetal Alchemist: Broterhood e Haikyuu!! ♥

Que anime você mais detesta? Já disse e repito: Selector Infected WIXOSS é chato, chato, chato. Ecchis são bem bleeh também.

Que anime você ainda não viu por preconceito? One Piece x.x Traço feinho e episódios demais para esse serzinho preguiçoso que sou eu.

Que anime você adiou por preconceito, mas depois de ver, gostou? Fairy Tail. Shounens longos quase nunca me agradam (lutinhas demais) mas acabei gostando bastante de Fairy Tail. Não acabei ainda, mas essa já é outra história.

Que anime você esperava gostar, mas deixou decepcionada? Acho que Gokukoku no Brynhildr foi meio meh pra mim. A sinopse e os trailers estavam prometendo, mas o anime acabou sendo muito ecchi e um final com mais perguntas do que respostas. O mangá, até onde eu li, é melhor, tho.

Que anime fica a perder fãs pelo visual/traços? Pra mim, é One Piece :v

Que anime quer e prometeu ver, mas nunca mais o faz? Shin Sekai Yori :S E é um ótimo anime!

Que mangá merecia urgentemente uma adaptação? Não sei dizer porque não costumo ler muitos mangás que não tem adaptações -q Mas gostaria muito que continuassem adaptando Love Stage!! ♥

Qual foi a pior adaptação? Gokukoku no Brynhildr.

Que anime merecia uma continuação? Estou feito trouxa esperando Tonari no Kaibutsu-kun continuar. Ao no Exorcist também.

Que anime lembra a sua adolescência? Minha adolescência está acontecendo 8D Pela história, diria Isshuukan Friends. Já pelas boas memórias, acho que Death Note ou Shingeki no Kyojin, já que passei muitas horas conversando sobre eles com meus amigos.

Que anime prefere assistir sozinho? Love Stage!!, por motivos de constrangimento *aquela carinha* Mas não é tão explícito assim, tá gente. Só é extremamente gay.


Que anime prefere assistir acompanhado? Tonari no Kaibutsu-kun assisti com a mamãe, foi legal ♥

Qual o seu anime mais assistido? Bokura wa Minna Kawaisou. Meu lema de vida é: na dúvida, assista Kawaisou.

Qual foi o primeiro anime que viu? Inteiro, foi Death Note, depois que a Netflix disponibilizou (Netflix rainha, bjs)

Qual o anime com melhores ovas? Os OVAs de Free!! sempre me deixam feliz ♥

Que anime você considera que perdeu qualidade com o avançar dos eps? Animes com muitos fillers (como Fairy Tail) vão perdendo o foco pra mim. Eu gosto de histórias concisas, então animes com fillers são um saco pra mim.

Que anime lhe passou mais lições de vida? Fullmetal Alchemist: Brotherhood. De uma jeito meio esquisito, mas é.

Qual é o melhor anime baseado em jogos? Só assisti um desses que me lembre, e foi Kamigami no Asobi. Foi legal ♥ Ainda tô esperando meu anime de Amor Doce.

Que anime lhe fez mais chorar? Não lembro direito. Acho que aquele finalzinho de Ano Hana é muito heartbreaking, mas não lembro se chorei ou não 8D Chorei de leve com Shingeki no Kyojin também ;w;

Qual o anime mais agradável e divertido de assistir? Usagi Drop ♥ Realmente muito fofo.

Qual o anime com melhor final? Fullmetal Alchemist: Brotherhood é o exemplo do final perfeito pra mim.

Qual o anime com pior final? Gokukoku no Brynhildr, se é que aquilo pode ser chamado de final. (Gente, parece que não, mas eu gosto de Gokukoku, só fico muito irritada com a adaptação -q)

Qual foi o menor anime que já viu? Inugami-san to Nekoyama-san, os episódios tem cinco minutinhos~ Mas é fofo -q

Qual foi o maior anime que já viu? Fairy Tail. Parei no 100 e esqueci de continuar a acompanhar há eras *apanha*

Que anime merece um live action? Eu ia amar um live action de Vampire Knight (e só vi um episódio, ó - tenho que continuar). Imagina gente, que lindo.

Qual é a sua personagem favorita? Kawai Ritsu, de Bokura wa Minna Kawaisou. Ela é muito muito fofa e eu consigo me identificar muito com ela.



Com qual personagem de anime você gostaria de ser parecido? Física ou psicologicamente? Fisicamente, minha missão de vida é ter roupas e cabelo como os da Kido, de Mekakucity Actors. Já psicologicamente, queria ter uma personalidade forte como a da Erza Scarlet de Fairy Tail.

Que personagem você considera mais ridícula? Aquele tipo de personagem tiete que só serve pra idolatrar o protagonista em shounens. Sabem? :v

Qual é o melhor vilão? O Pai e os homúnculos de FMA possuem esse título com louvor.

Qual é o melhor anti-herói? Gajeel, de Fairy Tail ♥

Qual o pior protagonista? Normalmente não vou com a cara daqueles protagonistas de shounen que só pensam em vingança e acha que vão matar todos os inimigos só com força de vontade. Como o Yuu-chan de Owari no Seraph e o Eren de Shingeki no Kyojin. Mas isso é só uma opinião minha 8D

Que personagem você mais detesta? Eu sou muito chata, então tem uma listinha básica. Mas acho que especialmente as garotas de Selector Infected WIXOSS - burras, todas elas - e o Yukio, de Ao no Exorcist - aquele personagem que simplesmente não desce, sabe?

Qual é o seu deus de anime favorito? O pessoal de Kamigami no Asobi são lindos ♥ Especialmente o Loki, o Takeru e o Thoth.

Qual o seu demónio de anime favorito? Okumura Rin, é claro ♥

Qual é a personagem mais bonita? Uma feminina e outra masculina: Feminina: Kanade de Angel Beats. Masculina: Mika de Owari no Seraph.

Qual o melhor shinigami? Olha, não sou familiarizada com esse universo; só conheço bem aquele de Death Note que gosta de maçãs (esqueci o nome, help). Adoro ele porque ele fez algo com certa pessoinha no final do anime e eu fiquei "obrigada!".

Qual o maior génio? Os crânios do mundo dos animes pra mim sempre serão o Kuuhaku (Shiro e Sora), de No Game No Life. Aliás, tenho que rever o anime, é tão lindo.

Qual a personagem com mais estilo? Kido-sama sabe das coisas.


Qual o seu ninja favorito? Não sou familiarizada com esse mundo, sorry.

Qual a personagem mais engraçada? A Mayumi-san sempre me arranca umas risadas. Nunca esqueço da maravilhosa frase "Crianças não devem pensar em amor! Crianças devem criançar com as outras crianças!".

Qual é a personagem mais fofinha? Saki-chan, de Isshuukan Friends ♥

Qual é a personagem mais irritante? Aquela menina famosinha de Selector Infected WIXOSS. Minha raiva dela é tão grande que apaguei o nome da bicha do meu cérebro e___e"

Qual é a personagem mais bondosa? Ai, não consigo lembrar agora.

Qual é a personagem mais idiota? Ver acima menina famosinha de WIXOSS -q

Qual é a melhor personagem tsundere? Taiga, de Toradora!, minha bishie linda ♥

Qual é a personagem mais determinada? Olha, desses tem aos montes no mundo dos animes 8D Mas acho que o Eren de SnK. Sempre achei ele determinado de um jeito surreal.

Qual a personagem mais exagerada? Lucy Heartfilia.

Qual a personagem com manias mais estranhas? Sei lá, gente. L de Death Note?


Considera que há personagens inúteis? Depende do gênero. Como eu gosto de histórias mais elaboradas, nessas não. Mas coisinhas mais simples como ecchis sem história acho que tem personagem inútil sim.

Qual foi a primeira aparição (de alguma personagem) mais épica? Acho que Erza deixou uma super impressão na primeira aparição dela 8D

Qual foi a despedida mais triste? Eu não sei exatamente qual a definição de despedida aqui, mas gente, Yuu e os outros se separando em Owari no Seraph pegou meu coração e jogou ele num abismo de espinhos.

Que ship devia ser mais trabalhado? Ritsu x Usa, de Bokura wa Minna Kawaisou. GENTE, QUE FINAL BOSTA, TENHO QUE LER O MANGÁ )o)

Qual é o seu ship favorito? Canon, é Gajeel e Levy, de Fairy Tail. Já fanon é Kageyama e Hinata de Haikyuu!!

Quais os melhores irmãos num anime? Edward e Al, óbvio ♥

Quais são os seus nakamas (companheiros) favoritos? Tenho dois grupinhos amados: o pessoal de Bokura wa Minna Kawaisou e o quarteto fantástico de Isshuukan Friends ♥

Qual o romance mais realista? Os de slice-of-life, né gente *thank you, captain obvious* Eu amo Ritsu x Usa e Gajeel x Levi ♥

Qual o romance mais absurdo? Não é de anime, mas do mangá: Usagi Drop tomou um rumo bem WTF mais pra segunda metade do mangá e até hoje estou meio traumatizada.

Qual a melhor rivalidade? Gray e Natsu ♥

Que personagens deviam ter ficado juntas? Podem me bater, mas eu queria ver a Shizuku com o Kenji pelo menos uma vez em Tonari no Kaibutsu-kun. Shippei hard ;w;

Que personagens não deviam ter ficado juntas? Não consigo pensar em nenhum agora.

Qual é o seu uniforme escolar favorito? Vale uniforme de clube? Amo o uniforme do time de vôlei do Karasuno, em Haikyuu \o/


Qual o seu poder favorito? Os poderes de Mekakucity Actors, sempre! ♥

Qual o anime da sua infância? Super Gatinhas, amava/era ♥

Qual é o melhor animal de estimação? O Happy é um animal de estimação? 8D

Qual é o seu pokémon favorito? Gente, só conheço o Pikachu, que aliás é o nome do meu gato ♥ Meus pais ouviram o nome em algum lugar e ficou. Eu chamo ele só de Kazu, tho.

Que história (jogo, filme, série ou livro) gostaria de ver adaptado para anime? Estou esperando feito trouxa um anime de Battle Royale já faz um tempinho.

Qual é o seu fanart de anime favorito? Eu não um específico, buuut foram as fanarts da Viria que me fizeram entrar no mundo dos animes de vez.

Qual é a sua opening favorita? Pra não fazer uma listinha aqui, vou dizer que é a de No Game No Life, tanto pela música quanto pela animação maravilhosa. Vale citar também a de Mekakucity Actors.

Que opening mais detesta? Ai gente, não costumo ter dessas ;w; Mas admito que a opening de Zankyou no Terror é bem chatinha.

Qual a sua ending favorita? A de Shin Sekai Yori. Sempre assisti até o final. A primeira de K-ON! também é muito legal.

Qual a sua ending mais detestada? As lentinhas. Que são as mais comuns, aliás.

Qual considera ser a melhor soundtrack? A de Shingeki no Kyojin é simplesmente maravilhosa. Shin Sekai Yori também é incrível (tenho uma tara enorme pra trilha de SSY ;w;).

Gosta de fillers? Normalmente não. Dá pra ver que é filler e isso é um saco D:

Gosta de cosplay? Acho lindo, mas não tenho tempo nem dinheiro pra fazer (por enquanto).

Que cosplay gostaria de fazer? Ia AMAR fazer cos da Kido-sama de Mekakucity Actors. Mas a maioria dos cosplays que pretendo fazer no futuro não são do mundo dos animes ;w;

Se pudesse comprar um nendoroid/figma, de que personagem seria? Sou muito apegadinha à Taiga, então acho que seria ela (além de ser fácil de achar).

Se os mangás se vissem ameaçados e você só pudesse salvar um, qual salvaria? (responda só com 1 volume de um mangá) O último volume de Fullmetal Alchemist, definetly.

Se pudesse viver num mundo de anime, em qual seria? O mundo de No Game No Life parece ser muito legal, mas eu não sou lá nenhuma gênia em jogos, então não tenho certeza de que daria certo e_e"



Gosta de yaoi e/ou yuri? Gosto dos dois, mas poucos que leio/vejo são realmente bons, especialmente yuri :c Se tiverem sugestões, deixem aí o/

Diga uma curiosidade de anime que você tenha descoberto e que a tenha deixado abismada: Vou colar da resposta que a Shana deu porque achei bizarro: "O plano original do Isayama era matar todo mundo em Shingeki no Kyojin, mas como o mangá fez sucesso, ele mudou de ideia".

Que género de anime lhe agrada mais? Slice-of-life. Coisas com adolescentes, colegial, relações, amigos, esportes. Mas me dou muito bem com shoujos e shounens menos estereotipados.

Que género de anime não suporta? Ecchi. E nem é pelas sacanagens, é porque normalmente não tem história mesmo.

Sabe desenhar em estilo anime? Só consigo copiando. Com o tempo eu fui formando meu próprio estilo e mesmo tentando não consigo desenhar naturalmente em mangá/anime.

Costuma ler fanfics? Às vezes. Gosto mais de one shots, mas é complicadinho achar as boas.

Qual a sua transformação de anime favorita? Minha tara na infância eram as transformações das Super Gatinhas, especialmente o cisne.

Que objeto de anime gostaria de ter? Uniforme do Karasuno e relógio de alquimista )o)

Qual a sua arma favorita? Gente. A foice da Shinoa, quero pra mim. Quero a Shinoa também ♥


Gosta de doujinshis? Sim *u*

Qual o seu mangaka (artista de mangá) favorito? Não posso dizer com certeza porque não leio lá muuuitos mangás. Meus mangás preferidos são Haikyuu e Fullmetal Alchemist (mesmo que os animes, que original você, hein, Hannah?), então assumam algo daí :v

Qual foi a morte mais assustadora? As mortes de Another são bizarras.

Qual a melhor citação de anime? "Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama" (Alphonse Elric, Fullmetal Alchemist) ♥ Também "Porque não temos asas, procuramos por maneiras de voar" (Ukai Kenshin, Haikyuu!!).

Gosta de harém? Sim *me processem* Às vezes é meio forçado, mas sei lá, eu gosto. Normalmente gosto mais de harém inverso, de um monte de meninos, sabe? Porque meninos bonitos nunca são demais.

Escreveria algum nome no Death Note, se pudesse? Não, sou da paz -q

Já converteu alguém em otaku? Provavelmente sim, mas não sei.

Há quantos anos começou a ser verdadeiramente otaku? Uns dois anos, mais ou menos.

O que é melhor, anime ou mangá? Olha, mangá seria melhor se eu tivesse mais acesso aos físicos. Mas como dependo da internet, vou dizer animes.

Qual é a melhor organização em algum anime? Mekakushi dan rules this world.

Qual é o melhor dublador? Não sou ligada nos seiyuus, então de cabeça mesmo só lembro da Rie Kugimiya, que faz a voz da Taiga (Toradora!), do Alphonse (FMA clássico) e do Happy (Fairy Tail).

Qual é a característica que mais valoriza num anime? Personagens são a característica que eu mais valorizo em qualquer história. Se a história me faz dar gritinhos de animação pelo que acontece pelas personagens, eu sei que ela vale a pena.

     

That's all ♥ Não tenho muito a falar depois dessa tag gigante, mas é. Ah, como sempre, podem pegar à vontade ;)

Aproveitando o momento para divulgar um novo projetinho na blogosfera, da minha amiguinha do coração (-q) Nayou: ela criou um fórum para interagirmos e conversarmos sobre basicamente tudo. Se você se interessou, é só clicar aqui \o/

Kissu ♥

6 comentários :

  1. Gente, essa tag é enorme! HUXHUHUHAUHAU! E FMA está nos meus favoritos também, me deixa tão feliz saber que você gosta tanto *w* Mas no lugar de Haikyuu está Shakugan no Shana xDDD
    Btw, a Rie dubla o Al em FMA:Brotherhood também! Alguns dos outros dubladores foram trocados (acho que a Winry e o Roy, e alguns outros personagens), mas os protagonistas são as mesmas seiyuus <3
    As perguntas de OP e ED foram as mais chatinhas pra mim, acho. Aliás, todas que pediam algum favoritismo, algm personagem específico (o mais estiloso, o mais legal, etc) foram as que mais pastei XDDDD
    E me inscrevi no fórum! *w*

    Beijos Hannah! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim xDD Mas eu gosto de tags assim, é divertido -q FMA sempre estará entre os meus favoritos, tenho lembranças ótimas dele ♥ Logo que eu tiver um tempinho vou assistir Shakugan no Shana também!
      É? Não tinha percebido >.< Mas que legal, adoro essa seiyuu ♥
      Eu também, minha memória não ajudava e eu tive que pesquisar um pouco pra conseguir responder DX As mais difíceis de responder pra mim foram as de ships, sendo eu uma doida dos casais de animes -qq
      Eba ♥

      Excluir
  2. Oie :3
    Nunca li um livro da Paula Pimenta... Tem alguma recomendação?
    Ah, preciso ver Fullmetal Alchemist! Todo mundo fala que é tão bom, mas tenho muita preguiça ;-;
    Ecchi eu não gosto também, nem One Piece. Já Fairy Tail, eu cansei. Vi uns 120 episódios e ficou monótono, sempre que acaba um problema já surge mil e um outros, ficou enjoativo :s
    Também estou esperando Tonari e Ao no Exorcist continuarem ;-;. Love Stage é bonitinho, pena que tem heteronormatividade demais!!
    Free! é paixão demais. A OVA da competição com as arminhas de água é muito legal <3. O mangá de SNK é muito chocante, você lê? Se bem que acho que ele dá mais nervoso do que tristeza, mas mesmo assim. Ano Hana *boom* ~explosão de feels~ TT-TT LINDO DEMAIS.
    Outro anime que eu preciso ver: Usagi Drop. Esse já faz tempo que está na minha lista...
    Odeio também personagem tiete e "briguento por vingança". Já enjoei do Eren, credo. Aaaah, eu gosto do Yukio! Prefiro a Shura, mas o Yukio não é tão ruim assim...
    Ryuk é o shinigami de Death Note (um dos). Eu gosto dele <3
    SAKI-CHAN. É. LINDA. AMO ELA (amo ainda mais ela com o Shogo). Ahn...já fui comparada com o L...é. A Erza é muito incrível!!
    KenjiXShizuku até que é interessante, mas eu não shippo.
    Isayama não é do bem, tô te falando. Quanta gente que morreu no anime, mais um tanto de gente que morreu no mangá... muita morte para uma pessoa só ficar planejando!
    Eu me cadastrei no fórum ^u^, achei bem legal, só precisa divulgar mais!

    Bom, acho que meu comentário já ficou grande demais (sorry -_-).
    Chu~~ >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, pra começar com a Paula acho que é bom ler a série Fazendo Meu Filme. São quatro livros, é uma série de romance e adolescentes, mas apesar de parecer clichê/sem-graça, é surpreendente, juro! Eu nem gosto muito desse gênero mas adoro FMF c:
      Haha, mas antes tarde do que nunca, né? Quando puder assista, não vai se arrepender =w=
      O problema de Fairy Tail é isso mesmo >.< Como falei, gosto de histórias mais concisas, e FT enrola, cria fillers, faz uma bagunça enorme que no final não serve pra nada e___e" Dá preguiça.
      Acho que AoEx já teve a continuação confirmada )o) Mas Tonari sinto que vamos ficar só no desejo mesmo ;w; Love Stage acho que tem uma história mais divertida, a intenção não é fazer pensar sobre as coisas mesmo xD É por isso que eu gosto, às vezes eu me sinto muito necessitada de coisas bobas.
      Free! ♥ SnK eu li poucos capítulos, eu fico meio cansada porque o traço é muito feio -q Mas SnK é assim mesmo, dá muito mais agonia do que tristeza >.< Explosão de feeeeeels~
      Usagi Drop é muito fofinho ♥ Quando você quiser algo mais leve, Usagi Drop é a escolha certa c:
      A Shura é meu amor em AoEx ♥ Já o Yukio, eu não consigo gostar dele, é um personagem que simplesmente não me convence DX
      Ryuk, é esse o nome mesmo xD Faz tanto tempo que vi Death Note, acho que vou rever...
      VOCÊ GOSTA DE SAKI X SHOGO, ME ABRAÇA )o) Haha, acontece xD Erza ♥
      Eu queria que acontecesse pra ver no que dava ;w; Eu adoro o Kenji, mas eu acho que no final, a Shizuku tem que ficar com o Haru mesmo u.u
      Mangaka é assim, amiga, já começa a desenhar planejando quem vai morrer -qqq
      Sim, vamos ajudar a Nayou a divulgar porque esses projetos merecem fazer sucesso \o/
      Amo comentário grandes ♥♥

      Excluir
  3. Haikyuu <3 Haikyuu é tudo de baun -q
    One Piece falam que é muito bom, uma amiga minha que me recomendou, mas ela também me recomendou o meu anime preferido, então acho que darei uma oportunidade um dia para One Piece, talvez u3u"
    Na verdade um anime que eu demorei a assistir foi... Haikyuu. /apanha Eu achava o traço feinho na altura e não gostava de vólei ><" Agora adoro vólei e o traço é simplesmente perfeito e adorável -q
    Isshuukan Friends *--------* meu shoujo preferido de romance, ele é tão lindo <3 (porque tem shoujo mais de comédia e amizade, aí eu diria Acchi Kocchi -q)
    Aaahh, eu adoro o Yukio ;w;
    Masoq, a opening de Zankyou no Terror é super nostálgica <33 amo a música, mas deprimo quando escuto, tenho de me manter longe çuç sabia que a opening é do mesmo cantor que a opening de Ano Hana? :3
    Quer um ecchi com história? Kore wa zombie desu ka. Se assistir, veja as duas temporadas, o final da segunda é muito bom <3333
    ""Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama" (Alphonse Elric, Fullmetal Alchemist)" se eu não pensasse em assistir FMA agora eu já quereria ver :v
    Não comentei a tudo porque tenho preguiça -q e existem vários animes daí que não vi. Deves gostar de Nichijou e Hanasaku Iroha uwu São slice of life, mas Nichijou foca-se mais para a comédia :3

    Até à próxima~!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haikyuu é vida ♥ -q
      Também me recomendaram muito One Piece, mas eu fico enrolando porque tem muitos episódios e__e" mas quem sabe, algum dia darei uma chance também )o)
      Haikyuu foi o que me fez gostar de vôlei >.< Eu descobri no Tumblr e achei tão bonitinho, aí dei uma chance \o/ Mas eu acho o traço do anime super fofinho ;w; Só o do mangá que buga de vez eu quando -qq
      ISSHUUKAN *U* Isshuukan Friends é a coisa mais linda do mundo, amo demais esse anime ♥
      Sim, as pessoas gostam do Yukio, eu que sou a esquisita aqui :S
      Eu fiquei meio entendiada com a opening de Zankyou no Terror ;w; Ela é bonita, mas eu não consegui gostar >.<
      Vou adicionar na listinha c: Quando der tempo, eu assisto ♥
      Vá assistir FMA, agora -q Tem muitas frases assim em FMA, vale a pena ♥
      Também, teria muita coisa pra comentar xD Vou adicionar esses na lista também, obrigada pelas dicas! ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!