Tag | Sem nome, mas legal

quarta-feira, 19 de agosto de 2015


Ayo! Estou em semana de provas, mas apesar de eu não estudar realmente, estou bem ocupada. Entre a escola, vida social (todos os meus fins de semana do mês tenho plano, socorro) e outros passatempos, quase esqueci do Meu Mundo ;w; Mas estou aqui e é isso que importa.

Hoje, só pra atualizar o blog mesmo, tem uma tag simples que a Relieme me passou - há muito tempo, aliás, quase três meses )o) Me desculpe, acabei passando posts na frente e deu nisso >.< Mas enfim, let's go?

Regras:
- Responda às perguntas com imagens e uma linha apenas de texto Que sem-graça.
- Coloque o nome do blog que fez a tag - Quem me passou foi a Reli.
- Repasse para 6 blogs.
- Avise para o blog que repasse a ele com mensagens.

01. Qual é o seu animal favorito?
Não sou lá muito animalesca (?) mas é óbvio que meu preferido é o gato ♥ Eles são fofos, adoráveis, independentes, fofos, divertidos, fofos e é claro, fofos. Especialmente os filhotes.



02. Qual seu livro preferido?
É complicado dizer só um. Mas atualmente estou muito muito muito apegada ao livro Claros Sinais de Loucura. Me atingiu forte esse livro ;w; Se ainda não leu a resenha dela que fiz, vá lá agora.



03. Qual seu anime preferido?
Sempre foi e sempre será Fullmetal Alchemist: Broterhood. O enredo é brilhante, os personagens cativantes e a trilha sonora é divina. Como não amar, amigos? Ainda pretendo fazer um post só pra fangirlzar sobre FMA.



04. Qual seu mangá preferido?
Li poucos mangás na minha curta vida, mas o meu preferido por enquanto (além de FMA *cof*) é Haikyuu!!, do qual eu fiz resenha (vulgo ataque de fangirl) aqui. É divertido e super shippável, gente. Também estou gostando muito de Owari no Seraph, mas ainda não é certo dizer que é um preferido.



05. Qual seu jogo preferido?
Eu tenho uma grande e espalhafatosa placa de NOOB pendurada na minha testa nesse quesito ;w; O único que jogo mesmo é The Sims. Acho que dentro da franquia, meu preferido é o The Sims 3, porque eu podia explorar a cidade e o Criar um Sim era muito legal, apesar de travar bastante.

06. O que você gosta de fazer além de postar?
Assistir. Não algo em específico, mas sabe, ver coisas. Vídeos no YouTube, filmes, séries, animes. Como não tenho conseguido me concentrar o bastante para ler ou me inspirar o bastante para desenhar ou escrever, fico com assistir -q



Como sempre, repassando para quem quiser. Roubem à vontade, gente!


E é isso~ Essa tag é bem simples mesmo >.< E mil desculpas de novo à Reli por só ter respondido ela agora ;w; 


Ah, ninguém me respondeu sobre os layouts free que estou pensando em disponibilizar. Estou ficando irritada. E o próximo post vai sair logo e vai ser sobre o COMEBACK DO GIRLS' GENERATION porque I can't even, Lion Heart é muito bom, gente! Já baixei o álbum e vou comentar tudo, músicas, coreos, MVs, visual, preparem-se para o spam de SNSD no próximo post )o)

4 comentários :

  1. Olá *u* que legal essa tag~ hehe Que coisinha mais cute esse gatinho ;//; mds~ eu também amo Haikyuu, apesar de ter visto só o anime (estou procurando um bom lugar para baixar o mangá <3) Já Owari no Seraph eu vi o anime e estou acompanhando o mangá aos poucos, mas já posso dizer que se tornou um dos meus favoritos~ > u <
    kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê :3 Pode pegar ela, se quiser ♥ Gatos são sempre cute )o) Você gosta de Haikyuu! *abraça* Haha, eu leio o mangá online, mas se não me engano, dá pra baixar no Kyodai Scans, que disponibiliza ele para nós :) Owari no Seraph também está entrando nos meus favoritos, é uma história simplesmente incrível ♥

      Excluir
  2. Oie :3
    Bom, espero que dê tudo certo na sua semana se provas, realmente é muito estressante. Estou na minha também, e sou uma procrastinadora profissional, então a vida fica meio difícil :s
    Amo gatos, mas tenho alergia ;-; fico espirrando igual uma louca. Todo mundo que gosta de FMA ama FMA, percebo esse "padrão" faz muito tempo, e acho isso muito legal -u-. Eu só assisti uns 3 episódios, não sei porque parei, na verdade.
    Nem li haikyuu, muito menos assisti, mas já li uns doujinshis *ó* - "do bom". KenmaXKuro (ou é Kuroo?), shippo muito.
    The Sims <3. Já tive blog de The Sims, era muito viciada, hoje se eu for jogar tenho de ficar controlando horário (para não passar 43 horas só construindo uma casa :p). O que você achou do 4?
    E eu te passei uma tag, tudo bem? É essa aqui, eu te indiquei, mas só faça se quiser mesmo :)
    Bom, eu não vi quando você perguntou sobre os layouts free, desculpe ;-;. Estou meio desligada de tudo, semana de prova e talz... mas se é sobre disponibilizar ou não, sempre é ótimo para quem ainda não tem experiência/tempo e quer deixar seu blog bonitinho <3

    Chu~~ >3< *acho que estou reconhecendo a personagem do gif da sua assinatura, quem é :?*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niic-chan ♥
      Semana de provas é triste~ Já acabei as minhas, e acho que foi tudo bem... Espero que tenha se dado bem também! <3
      Ai ;~; Tinha uma amiga que amava meu gato também, mas era alérgica, e tinha que ficar brincando de longe >.< FMA é muito lindo, não tem como não gostar, sério! Espero que retome o anime, vale super a pena! ♥
      Os doujinshis de Haikyuu são muito bons mesmo, haha! Alguns chegam a nível do mangá, até mais =w= Kenma x Kuroo é muito lindo ♥ Mas existem muuuuitos ships em HQ que são lindos )o) Recomendo que, quando puder, assista ou leia ^-^
      Eu também, hoje em dia não tenho tempo pra ficar jogando direto ;w; Eu gostei do 4, os gráficos são ótimos e tem várias coisas novas legais, mas achei a jogabilidade dele mais limitada - porque, como no Sims 2, tem que ficar carregando tela pra ir da casa para a cidade, e não tem mais o Criar Um Estilo, que era um dos meus recursos preferidos no 3.
      Obrigada pela tag! Vou demorar um pouco pra postar, porque acabei de postar tag (obviously) e gosto de equilibrar os posts - mas logo ela está aqui :))
      Acho que vou acabar disponibilizando mesmo~ Tenho vários lays aqui que fiz nas férias e não sei o que faço com eles ;w; Mas vou ajudar as almas novatas na blogosfera, então )o)
      *a personagem da minha assinatura é a Amy, de Doctor Who (a atriz é a Karen Gillan)*

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!