Rabiscos do Caderno #8

sexta-feira, 4 de setembro de 2015


Ayoooo! Acho que devo explicações sobre como eu tenho estado meio sumida da blogosfera no geral. Bem, eu perdi um pouco da motivação - a blogosfera têm estado meio parada, vamos admitir - e acho que a tendência é eu sumir ainda mais. Entre estudos para bolsas de Ensino Médio, minha vida social também está uma loucura ultimamente (quem diria?). Mas vocês aqui da blogosfera também são amizades importantes pra mim e prometo dar a vocês a devida atenção - logo logo, viu?

Mas enfim, estou de volta com um post rápido para atualizar o blog~ Este Rabiscos já estava pronto há um tempinho e eu estava enrolando para publicar ele at last - os desenhos são até meio antigos, eu já troquei de caderno, já desenhei mais um monte, então logo esse quadro vai voltar ahazando )o) Buut, let's go ♥


Lim Kim! Minha vocalista de kpop preferida fez comeback há algum tempinho muito tempo, na verdade e me senti na necessidade de homenagear ela ♥ O clipe Awoo faz várias referência a gatos e resolvi fazer uma Lim Cat Kim =w= Fiquei bastante satisfeita com o desenho, apesar de não ter ficado idêntico à Lim Kim ;w;


Essa é uma garota que eu inventei e acabou saindo muito mais depressiva do que eu queria ;w; Eu comecei a desenhar qualquer coisa e acabei fazendo os olhos caídos e tristes, e, digamos, me envolvi muito além da conta. Ficou um desenho meio bizarro, mas fiquei orgulhosa dele mesmo assim )o) Eu costumava desenhar só pessoas felizes e sorrindo, mas estou tentando trabalhar mais com expressões incluindo as sofridas


Minha Sunny ♥ Eu peguei uma febre de desenhar idols de kpop ultimamente, e a minha ultimate não é exceção. Desenhei ela de cabeça do MV de Catch Me If You Can e, apesar das roupas e até o estilo de cabelo terem ficado diferentes, adorei o resultado ♥ É uma nova Sunny )o)

Dou um doce pra quem adivinhar quem essa aqui é /o/ 
Bem, ela devia ser uma versão humana e mulher do Gato de Cheshire, de Alice no País das Maravilhas - nem me pergunte porque eu quis desenhar isso x.x Ela acabou saindo um pouco errado nas cores e__e" Eu misturei o gato do filme do Tim Burton e o da animação. Mas ficou muito legal de qualquer jeito então I regret nothing.

Conheçam Chloe Isabelle Winters, protagonista da minha história Red Hood - há muito abandonada, infelizmente ;w; Estou tentando escrever o próximo capítulo dela, mas não consigo ficar satisfeita >:" Mas enfim, a Chloe é uma personagem super badass que luta contra vilões com um arco-e-flecha, e eu me senti impelida a desenhar ela outro dia c: Eu acabei acrescentando um tapa-olho sem fio no figurino dela, porque só o capuz não é um disfarce muito confiável 8D Leiam Red Hood se quiserem - acho que vale a pena )o) - e não esqueçam de dizer o que acharam ♥

Minha visão da Coraline, do livro de mesmo nome ♥ Esse livro foi um dos meus primeiros que eu li, então tenho uma afeição a mais por ele. A minha Coraline sempre foi uma mistura daquela representada no filme e a das ilustrações do livro, e saiu essa aqui - admito que me apaixonei pela roupinha que fiz pra ela e também pela ideia de última hora de fazê-la com olhos de botão. Se você ainda não leu/viu Coraline, o que está esperando? )o) É uma das minhas histórias preferidas, mesmo ♥

Acho que é só isso, gente~ O próximo post vai ser de Melhores do Mês - eu fiz o primeiro desse quadro há alguns posts atrás, mas eu não postei tanto em agosto *shame on me* Mas eu descobri muita coisa legal durante esse mês e estou louca pra mostrar pra vocês *u*

É isso~ Kissu ♥

Quem assistiu ao clipe de Wildest Dream da Taylor? Eu amei ♥

7 comentários :

  1. Lindos seus desenhos. Infelizmente a blogsfera tem ficado cada dia mais parada mesmo, tenho medo que o blogger em algum momento deixe de vez de existir.
    Também gosto muito da Lim Kim, principalmente os mvs que são lindos. Coraline eu só assisti o filme e é um dos meus favoritos. <3

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ É, as pessoas parecem que estão ficando cansadas e não querem mais "se esforçar" para manter os blogs :c Também tenho medo, a blogosfera é uma parte enorme da minha vida \o/
      Os MVs da Lim Kim são sensacionais, me inspirei com Awoo pra fazer o desenho ♥ Recomendo que leia o livro, ele também é incrível :D

      Excluir
  2. Uau que desenhos lindos! Eu adoraria saber fazer obras de artes como essas, mas não é pra mim. Eu acho desenhar tão legal, mas não tenho jeito pra coisa.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada ♥ Haha, não acho que estão no nível de obras de arte - não ainda ;) Eu também não tenho muito jeito não 8D Minha mão treme muito, mas eu treino bastante pra conseguir desenhar bem - eu sempre digo, se você quiser algo, é só se esforçar \o/

      Excluir
    2. Concordo, sempre digo isso. Mas no momento tenho outras prioridades, por isso não vou meter a cara em um caderno de desenhos agora ^-^

      Excluir
  3. Olá ^^
    Essa talvez seja a minha primeira vez aqui?? O.o creio que sim heueh
    Adorei os desenhos ♥ Há um tempinho eu curtia desenhar meus personagens de Anime preferidos e tal (haha a sabe que até que ficava bom *--*), mas hoje em dia acho que meio que perdi o dom T^T, minha irmã que é fera niisso, os desenhos dela são incríveis também ♥ Amoo demais coisas originais!!

    Deixa eu falar que Ameei o seu layout ♥ Coisa mais fofa ^---^ os chibis, as cores, as personalizações, Adorei \o/ bom trabalho, moça ;)

    Well, acho que é isso!! Nos vemos na próxima o/

    Kiss
    砂のお城

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi ♥ Seja bem-vinda \o/
      Que bom que gostou, obrigada ♥ Acho que não é tanto perder o dom, mas perder o hábito - tenho certeza que se você voltar a desenhar, os desenhos vão ser lindos >.<
      Awwwn, obrigada ♥ Tenho um orgulhinho enorme desse lay - tô com o outro lá pronto pra colocar, mas tenho peninha de tirar o atual ;w;
      Até a próxima ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!