Tags | Os últimos e Era uma vez

segunda-feira, 14 de setembro de 2015


Ayo! Estou aqui, na maior fé e amor por você, só pra dar sinal de vida mesmo. Hoje foi um dia super estressante e não ajuda nada eu estar naqueles dias - vulgo TPM. E, vamos deixar claro, meus hormônios eram perfeitamente normais, mas decidiram começar a dar a louca há alguns meses, na mesma época que minha vida começou a dar merda. Eu acabo chorando por nada, ficando brava por nada e me isolando dos outros porque eu me sinto um lixo. É um saco, e eu sei disso, mas o meu corpo não me obedece.

Eu não quero me afastar nem sumir daqui, mas talvez isso acabe acontecendo involuntariamente. E não só por essa carga emocional enorme (olha que termo chique), eu também comecei a estudar para as provas de bolsa para o Ensino Médio - como vocês devem estar carecas de saber. Não, não vou sair da blogosfera nem nada; já bastam os blogs parados de atualmente. Mas a frequência de posts talvez diminua e eu demore mais pra passar nos seus blogs, por causa dessa maluquice que virou a minha vida. Porém, lembrem que é um talvez. Talvez a rotina mude, talvez não. Mas enfim~ Vamos para o post ♥


Eu recebi essa tag Os últimos da Niic-chan do Domino ao Contrário - que até vai ficar parado por um tempo, o que é muito triste ;w; - e como ela é pequena e divertidinha, foi bem legal de fazer ♥

- Repassar ela para 5 blogs de sua escolha e avisá-los
- Não adicionar novas perguntas
- Somente respostas verídicas

A última série que viu: Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
♥ O último filme que viu: Frequencies (é muito bom)
♥ A última pessoa que viu: Minha mãe
♥ A última música que ouviu: Dollhouse (Melanie Martinez)
♥ O último grupo favorito: SEVENTEEN! Gente, que comeback incrível
♥ A última roupa que usou: Shorts e camisa
♥ A última coisa que comeu: Bolo de caneca =w=
♥ O último doce que comeu: Bolo de caneca -qq
♥ A última conversa do whatsapp: No grupo do trabalho de Redação.
♥ A última viagem: São Paulo.
♥ A última paixão: O comeback mais recente do Girls' Generation <3
♥ A última frase: Não vou lembrar não, desculpa.
♥ A última ligação: Mãe.
♥ O último blog visitado: My Dear... ♥
♥ A última aba no navegador: Open At The Close no Youtube
♥ O último esmalte: Rosinha com filha única prateada.
♥ O último livro: Dom Casmurro, li para a escola ô final mórbido, viu?
♥ A última coisa que bebeu: Chá =w=

 ~  ~  ~  ~ 

A outra tag veio da Bunny, do Animes Espetaculares, nosso mais novo afiliado ♥ Ela é sobre Once Upon a Time, uma das minhas séries preferidas ♥ Eu acompanho desde a primeira temporada com a minha mãe - ou seja, eu praticamente cresci com OUAT =w= A tag é muito legal, mas acho que só quem assiste vai entender o que eu respondi )o)

- Citar o blog que criou a tag (Mente Hipercriativa).
- Responder às 10 perguntas.
- Indicar 5 blogs para fazer o mesmo.

1 ♥ Storybrooke ou Floresta encantada? Onde você gostaria de morar?
Storybrooke, sempre! Tem magia e internet, quer algo melhor? Além disso, tem o Henry, então definitivamente minha escolha é Storybrooke.

2 ♥ Qual é o seu vilão favorito? 
Regina Mills, obviously. Se bem que de uns tempos pra cá, não sei se ela ainda pode ser chamada de "vilã". Eu também adoro a Rainha do Gelo (acho que é esse o nome dela -q) da quarta temporada, e o Peter Pan, da terceira. E estou de mal com o Rumplestilskin, don't talk about him.

Tenho uma crush nesse Peter

3 ♥ Qual o seu personagem feminino favorito?
A Regina, para sempre ♥ Ou talvez, a Belle. Ou a Mulan. Existe muita mulher linda nessa série )o)

4 ♥ Qual o seu personagem masculino favorito? 
Definitivamente o Henry. Nem sei direito o por quê, aliás :v Eu e ele temos a mesma idade e admito que tenho uma leve crush nele. Além disso, ele é um personagem ótimo - queria que explorassem mais ele daqui pra frente, sinto que ele foi deixado meio de lado ultimamente ;w; Eu também gosto muito do Hook ♥


5 ♥ Seu(s) ship(s) favorito(s). 
Emma x Hook (acho que o nome do ship é Captain Swan...?) e Regina x Robin (Outlaw Queen), embora nos últimos tempos esteja bem chato shippar qualquer coisa em OUAT, tamanha a complicação ;w; 

6 ♥ Qual o melhor beijo de amor verdadeiro favorito?
Vai soar estúpido, mas aquele do final da primeira temporada /spoiler/ quando a Emma beija o Henry e isso desfaz toda a maldição ♥ /spoiler/

7 ♥ Toda magia vem com um preço, você pagaria? 
Eu não sou estúpida como os personagens de OUAT *apanha* Eu pagaria aquilo que posso pagar. Além disso, eu provavelmente seria a pessoa que cobra ao invés da que paga, como a Bunny disse.

once upon a time animated GIF

8 ♥ Espelho, espelho meu, quais os personagens (masculino e feminino) mais bonitos da série?
Hook e Regina, aqueles L I N D O S. A Snow também era muito linda nas primeiras temporadas; quer dizer, ela continua linda, mas de um jeito estranho )o)

9 ♥ Se você pudesse ser qualquer personagem da série, quem você seria?
A resposta vocês já devem ter adivinhado: Regina, a rainha da minha vida! Eu amo muito essa mulher. Costumo dizer que, por mim, todo mundo podia se ferrar em OUAT, menos a Regina e o Henry -qq Um dos meus sonhos também é ser a Mulan, mas ela é tão má explorada em OUAT :T


10 ♥ Qual é o seu episódio favorito?
É complicado escolher, até porque eu não lembro de muita coisa 8D Eu gosto dos episódios que contam o passado dos personagens, especialmente os dos vilões, como a história da Regina e a do Peter Pan. E um episódio recente que definitivamente entrou para os meus favoritos é o Sympathy for the De Vil (4x20), que conta a história da Cruella De Vil. Eu fiquei de queixo caído, é um episódio incrível.

 ~  ~  ~  ~ 

É isso, migs )o) Esse foi um post bem básico só pra dar sinal de vida e deixar avisado caso o universo não me deixe postar de novo num futuro próximo -qq Acho que o próximo post vai ser uma Movielist - assisti vários filmes super legais esses dias e preciso recomendar ♥


O Meu Mundo passou no Top 15 da terceira edição do Emotion Contest! 

That's it, people ♥ Kiss!


4 comentários :

  1. Sinto muito pela fase negra que você está passando :( Tomara que melhore logo. Adorei a TAG de OUAT. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, Mi~ Sei que isso passa... Como diz mamãe, até uva passa )o) Fique à vontade para respondê-la se quiser ♥ Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as duas tags! Meu blog ficou parado por um mês, mas felizmente voltou ( e espero que de verdade dessa vez e.e). Eu aproveitei que uma das respostas falava de Open At The Close para ouvir, e adorei <3 Minha terceira favorita da banda, talvez hehe
    Espero que você não saia da blogosfera, o Meu Mundo é um dos blogs que acompanho a mais tempo, e um dos meus preferidos :3
    http://camilaland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pode pegar se quiser, viu? ^-^ Finalmente o Camilaland voltoooou ♥ Open At The Close é maravilhosa, estou num vício enorme por ela esses dias )o)
      NUNCA! A blogosfera é hiper importante pra mim~ Por mais estranha que esteja a minha vida, o Meu Mundo é um porto seguro, sabe? Por isso nunca largaria ele ♥ Awn, que bom que gosta tanto do MM >.< Me deixa feliz =w=

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!