You ain't cooler than this layout!

domingo, 20 de setembro de 2015


Ayo ♥ Como estão, leitores do Meu Mundo? =w= E não menos importante, o que acharam no novo layout do blog? Sim, ele é lindo ajskhajsasa Eu fiquei muito orgulhosa dele mais por causa dos codes que me bateram a cabeça para arrumar do que pela aparência geral em si 8D 

Ainda acho o antigo lay, o Fullmetal Chibi, um dos mais bonitos que eu fiz; mas este novo, batizado de Think Purple & Green, é o mais elaborado. Sim, ele parece bem simples, mas foi muito complicado de dominar os códigos e deixar bonitinho e arrumado assim )o)



Entre outras coisas, algumas novidades deste lay são:
Essa listinha super fofa que eu criei em um surto de inspiração
Sidebar com o contéudo de cada gadget escondido! YES, YES, YES! É só clicar no título que o conteúdo aparece ;)
Faixa no topo com player de música tocando You Think e menu criado por mim
O tema é Girls' Generation!

Acho que ninguém aqui conhecia o blog na época que tivemos um layout de TTS, subunit do SNSD, desde photoshoot aqui - faz um tempão, acho que foi no começo de 2013. Mas enfim, desde então não tive nenhum layout de kpop, o que é um crime para alguém que se diz tão louca pelo gênero quanto eu ♥

Eu também adorei fazer um lay mais escuro - acho que nunca cheguei a fazer um layout com fundo preto e letra branca. Eu adorei muuuito o resultado final deste aqui, tho! E eu mesma fiquei surpresa com como eu consegui combinar o verde e o roxo com o preto )o) O novo button é a única coisa que fiquei "meh" nesse layout - sou uma negação pra fazer buttons >.<

Os créditos vão principalmente para o Quebrando a Cabeça, de onde eu peguei o tutorial para os nossos maravilhosos gadgets com conteúdo escondido. Queria fazer alguma coisa assim há um tempo, mas como sou inexperiente com jQuery, ficava com um pé atrás. Buuut, finalmente me pus pra tentar entender o jQuery e deu certo *u* Minha autoestima até melhorou depois dessa. Obrigada também ao Fragile Help e ao Kawaii World pelos codes do player personalizado (que eu alterei um pouquinho) e a descrição em hover das imagens da sidebar ♥ Ambos os blogs tem ótimos tutoriais, e bem fáceis, então se você é iniciante em fazer layout, recomendo eles \o/

Como sempre, lanço esse layout para vocês bem orgulhosa ♥ Já estou trabalhando no próximo layout, aliás! Acho que consigo ser mais produtiva sob pressão - esses dias têm sido corridos, mas eu tenho criado coisas novas mais do que nunca )o)

11 comentários :

  1. Waa Nahmil-chan ta lindo! *Adoro roxoooo* muitos parabéns \(u-ú)b
    Nossa foi vc quem criou esse menu? Muito lindo mesmo :o
    Tristemente tbm nunca fiz um lay de k-pop mas acho que nao seria muito indicado pq quando criei o blog (era uma criança com muito pouca cultura -q-') ainda nao conhecia o K-pop e dei o nome "Animes Espectaculares"............. Acho q ficaria ruim se colocasse lay de K-pop TT^TT

    Vish depois desse ja ta pensando no outro? COMO CONSEGUE? xD
    Eu fico muito chateada com o trabalhão do HTML logo q termino um lay, tiro sempre ferias depois kkkkkkk u-u'

    Novamente: Parabéns! Ficou muito divo! >0<
    Kiss~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, olha como o meu avatar ficou legal com esse layout! xD

      Excluir
    2. Awwwn, Bunny-chwan, obrigadaaa *u*
      *roxo divo*
      Sim, deu bastante trabalho, mas deu certo, haha! Ele foi "inspirado" em um truque de CSS que vi por aí, mas mudei tanto que é praticamente meu -qq
      Dica: procure uma fanart de kpop estilo anime e use ela no seu lay! Ficaria muito legal e ainda no tema ^-^
      xDDD Eu amo fazer lays, e tenho estado tão inspirada... O trabalho é enorme, mas a satisfação também! \o/
      Thank yooou~ ♥

      Excluir
  2. O layout está muito incrível, amei as cores e os códigos que usou ♥ quero me desculpar pelo sumiço, esses dias de universitária estão acabando comigo (em um sentido bom, hahaha)! Ah, que lindo. Gostei demais! Beijão, Hannah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou, Bru~ ♥ Haha, tudo bem! Se eu, no fundamental ainda, já estou numa correria enorme, imagina as universitárias xDD Obrigada ♥ Beijos, apareça mais, hein u.u

      Excluir
  3. Hannah!
    Menina, esse layout ficou mesmo um ahazo! Adorei todos os efeitos e acho que consigo imaginar o quão complicado foi fazê-lo, hahaha! XD Adorei a mistura com verde, roxo e preto, achei que caiu muito bem~ E ficou bem neutro e simples mas, ao mesmo tempo, vibrante: tá de parabains!
    Amei essa sign da Sunny, que linda *w* Sunny fofa Sunny Sexy! -q
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shana! )o)
      Yay, que bom que gostou ♥ Foi complicadinho mesmo, mas o resultado DEFINITIVAMENTE compensa xD Ao mesmo tempo neutro e vibrante... Sim, acho que era essa a intenção \o/
      Sunny goxtosa ♥♥ Kiss!

      Excluir
  4. Oi, Hannah!! Finalmente o layout misterioso apareceu *W*~ Amei, amei, AMEI AS CORES!!! Essa playlist também ficou o máximo!! ;A; Você se superou dessa vez, hein? Mas também, com o tema de Girls Generation, tinha que ficar à altura do comeback delas, simplesmente incrível! XD

    Olha, eu não julgo kpoppers pela quantidade de layouts com idols que eles fazem, até porque eu nunca fiz nenhum e sou uma kpopper de carteirinha o/ Por isso não esquente~

    Nossa, quem me dera ser boa sob pressão xD eu não sou dessas que mal termina um layout e já começa a fazer o próximo, infelizmente. Eu temrino um layout e já começo a PENSAR sobre como vou fazer o próximo. A ideia já está pronta faz algum tempo, basta é ter tempo pra colocar em prática de fato o-o mas que bom que você já faz isso, é uma excelente vantegem ♥

    Parabéns pelo layout novo, Hannah! Ficou um arraso! ^3^ Até mais!

    Mitsu [ k a z e y o k u ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mitsu ♥ Haha, deixei vocês ansiosas por ele, né? =w= Awwwwn, obrigada ♥ É claro, pra mexer com GG tem que ahazar como elas u.u
      Sim, sim, eu estava realmente com vontade de fazer um layout de kpop, acho que daqui pra frente vai ter mais!
      Haha, eu costumo me esforçar mais sob pressão xD Eu amo fazer layouts, então eu já faço vários de uma vez, mas que é meio cansativo, é >.< É por isso que eu começo, paro, deixo a inspiração melhorar, volto... O meu problema normalmente é que eu tenho ótimas ideias, mas não sei como colocá-las em prática xD
      Que bom que gostoooou ♥ Thank you~

      Excluir
  5. Hannaaaaaah~
    nuooooooooossa *o* Que arraso guria! Já futuquei tudo hahaha'
    Amei a escolha de cores (qual o segredo pra criar paletas tão "nada a ver mas combina" assim eim? Pode compartilhar, sabe -qqq) e todos os efeitos que aplicou, babei muito XD
    E viu, conseguiu uma sidebar mais simples ;3 contrastou bastante com as dos ultimos layouts... E deu um ar bem profissional ao blog também~

    Nem imagino o trabalho que este lay mais que diwosamente kawaii e profissa deve ter dado z.z os meus que são super simples já me deixam de cabelo em pé ... imagina se eu me atravesse assim -q

    Um super parabéns para ti hannah-chan, pode acreditar que mereces! hahaha'

    Obs.:: DAT MUSIC~~~ -q

    Bai Bai~
    My Dear...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayooooooou~
      Hahaha, arigatoooou ♥ Tem até bastante coisa pra explorar aqui com esses gadgets escondidos >.<
      Se eu soubesse o segredo, eu falava! Na verdade, eu lembrei que eu tinha uma professora que dizia que verde e roxo não combinavam de jeito nenhum - e provei que combinam SIM! xD Sobre os efeitos, foi complicado, mas valeu a pena ♥
      Yeees, eu queria fazer algo diferente. As últimas sidebars parecia tão lotadas e eu senti que estavam poluindo o blog visualmente. Fazer assim deixou tudo mais clean =w=
      Deu trabalho mesmo XDDD Mas com esforço, se consegue tudo \o/
      Obrigaadaaaa ♥ =w=
      YOU THINK YOU'RE REAL CoOOooOOOoOOL

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!