As Mais Tocadas #17

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ayo! It's Hannah Mila, back after four days )o) Joga no tradutor se não entendeu. É, estou fazendo menos posts. Mas tudo bem, eu acho -qq Estou animada com a vida, já que amanhã vou cortar o cabelo - bem curtinho! O meu cabelo bate mais ou menos no peito, mas está muito quente aqui em Brasília pra ter cabelo longo, sério! E já queria cortar curto há um tempo, acho que vai ficar bem legal ♥ Dependendo, talvez eu até faça luzes vermelhas amanhã \o/ Cortar o cabelo e mudar de estilo sempre foi algo que me deixou feliz, mas dessa vez vai ser mais radical que o normal, então estou numa antecipação enorme. Also, outubro é o mês do meu aniversário! O que é sempre motivo de animação, não é? ♥ 

Mas chega de blá blá blá. Hoje temos uma playlist de As Mais Tocadas - já faz um tempinho desde que esse quadro apareceu, e algumas surpresas surgiram na parte musical do meu mundo \o/ Vamos conferir?



As músicas do K.Will são ótimas, mas eu nunca fui muito de ouvir as músicas dele no replay xD Mas Day 1 tem um quê a mais, não sei... Toda vez que ouço sinto um calor por dentro, é uma música feliz e que te deixa uma sensação boa =w= Além da letra, que é muito fofinha: "De todos os homens feios, eu sou o mais bonito (...) Então eu não o mais bonito, mas eu acho que fico fofo sorrindo; eu farei melhor do que todos os outros caras lá fora". Kyaaaaa~


Conheci essa música através de um AMV, e fui que nem louca procurar ela pra baixar )o) Ela é sombria e tem um ar especial, não sei... É diferente do que eu normalmente ouço - eu sou do tipo que gosta de música pop farofa mesmo - mas eu consegui me apaixonar completamente por Sail. Eu realmente não consigo para de ouvir. Vou ficar de olho no Awolnation, porque Sail foi mesmo surpreendente.

Admito: eu nunca fui muito fã de Panic! At the Disco nem nunca quis ser. Das poucas músicas que eu ouvi deles, achei meio chato. Mas agradeço imensamente à Nayou por ter me apresentado à essa música, porque MEU. DEUS. Ela é sensacional! A melodia é linda e grudou completamente na minha cabeça. Eu ainda não peguei direito a letra, mas sei que é ótima também 8D Vou prestar mais atenção em Panic! daqui pra frente, porque Build God, Then We'll Talk me pegou de um jeito que vocês não imaginam.
E ignorem a maluquice do clipe.


A Hyuna é aquela cantora que quando eu ouço da primeira vez, fico meio "nossa, que coisa chata, que voz irritante" e dali a alguns segundos eu já tô "You can't touch me, don't touch me!" XD Eu acho a Hyuna uma fofa e uma dançarina e rapper incrível, apesar de não ser minhas bias nem nada~ E todas as músicas que ela lança eu acabo gostando, apesar do conceito sexy da Hyuna não ter muito haver comigo. Eu amei Roll Deep, a música gruda na cabeça e tem um ar tão badass, especialmente com o rap do Ilhoon ♥ Só não gostei da coreografia muito apelativa, desculpa mas isso eu relevo.


A cada comeback o Red Velvet me surpreende mais! Elas estão virando um dos meus grupos preferidos, especialmente depois de Dumb Dumb~ =w= É uma música ótima e gruda na sua cabeça; as meninas estão com os vocais mais trabalhados dessa vez e os raps também estão muito bons (you need to beat it, that boy Michael Jackson bad)! A coreografia é linda - eu inclusive já aprendi o refrão dela - e o conceito de bonequinhas me conquistou >.< Eu posso dizer com firmeza que RV pode se tornar um dos maiores grupos de k-pop no futuro \o/


SEVENTEEN é outro grupo que, como o Red Velvet, se supera a cada nova aparição *u* Quando eles debutaram com Adore U, nem parecia debut - a naturalidade deles no palco, o carisma, a coreografia elaborada e os vocais, tudo perfeitinho. Fiquei até assustada, logo antes de entrar de cabeça no fandom do grupo )o) Em poucos dias já aprendi o nome de todos os treze membros, então acho que isso significa alguma coisa -qq Sobre Mansae: a música é muito boa mesmo, me pego o tempo todo cantarolando ela )o) A coreografia é super elaborada e tem umas partes ótimas, como logo no começo, quando o S.Coups vai empurrando uma "alavanca" e os outros descem, fazendo o Vernon aparecer *w* O clipe também é uma gracinha - basicamente, SEVENTEEN é perfeição ♥


Vocês não ideia de como eu estou fascinada por essa música. A melodia é incrível, a voz da Melanie Martinez é linda e tocante, e principalmente, a letra. A música fala sobre cirugias plásticas, e questiona se a beleza é dor e se vale a pena pagar fortunas por alguns elogios. É tocante, é lindo, é melancólico e te deixa pensando. Estou completamente apaixonada, não só por essa música, mas por todo o álbum Cry Baby da Melanie. Outras músicas que arrasam: Sippy Cup, Soap e Cry Baby. Vou fazer um post só sobre ele de tão estupefata que estou com ele, então me aguardem )o)

TAEYEON! Uma das minhas bias no SNSD, essa garota incrível, bobona  e melancólica, divertida e talentosíssima! Finalmente temos o seu tão aguardado solo, e ele é sensacional. Fiquei surpresa, até. I é uma música ótima com um instrumental maravilhoso e os vocais da Taeyeon fecham o conjunto de maneira emocionante (eu chorei quando ouvi I pela primeira vez). Eu honestamente não estava esperando uma música tão boa, mas tive. A letra também é linda eu já adicionei ela na minha lista de letras preferidas.  E de quebra, tivemos ainda um MV lindo, com uma história tocante e filmado na Nova Zelândia, um lugar de tirar o fôlego de tão bonito. Estou apaixonada. De verdade ♥

This is it, pipous ♥ Não tenho muito a dizer hoje. Possivelmente o próximo post será o Melhores do Mês de setembro - que já está atrasado, ooooops - e depois disso vou tentar publicar um texto que estou escrevendo do 642 coisas sobre as quais escrever. Ele está ficando bem legal e é baseado no álbum Cry Baby, que já mencionei. Mas vai depender se eu vou conseguir terminá-lo

Ah, e me façam um favorzinho bem pequeno? Entrem lá no My Dear Award, o mais novo projetinho da blogosfera - força para ele! - e votem pro Meu Mundo no formulário \o/ Se você tem um blog que está participando, me avisa que eu voto pra ti também =w=


É isso~ Kissu ♥

Um comentário :

  1. Estou simplesmente A P A I X O N A D O em Mansae e Day 1 *^O^* . Que melodias viciosas hein! Acompanhando o blog agora, você escreve muito bem Hanna *,* Congratulations!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!