Especial | Scared yet?

sábado, 31 de outubro de 2015


Ayo! Sim, é Halloween, Dia das Bruxas ou whatever! ♥ Eu estava há uma semana pensando no que fazer pra hoje, e tive um clique só na quinta - desde então, foi uma correria pra conseguir fazer tudo a tempo )o) Tudo o quê, Hannah? Isso vocês vão descobrir logo, logo.

E de quebra, também recebi uma tag sobre Halloween da Nayou-chwan, que veio no momento certo ♥ Então, o especial de Dia das Bruxas vai ser essa tag + a surpresinha que eu preparei.

{ Tag Halloween }

Linkar o blog que criou a tag: Yuurei Neko.
Indicar para pelo menos três blogs. Já nem tem mais tempo pra responder a tag )o)
Uso do selo opcional, mas se não for usar forneça o link para os próximos.
Responder essa tag no mês de Outubro.

Se você pudesse se tornar um ser mágico na noite de Halloween qual seria?
Uma bruxa, definitivamente. Fazer feitiços, poções, abrir portais e afins, quem não quereria, gente? )o)

♥ Cite três poderes que gostaria de ter.
Eu queria poder flutuar e atravessar paredes como os fantasmas =w= E o último poder... vou assumir que posso fazer de tudo, então seria viajar no tempo, com certeza.

♥ Qual sua criatura mágica preferida?
Bruxas, porque sou cagona demais pra fantasmas, vampiros e afins.

♥ Imagine que você precisa fazer uma poção mágica para ajudá-lo em algo que precisa, quais ingredientes usaria e para que seria essa poção?
Atualmente, eu estou precisando de uma poção que me dê confiança, sorte e amor próprio - mais ou menos como a Felix Felicis em Harry Potter. Meus ingredientes... Sei lá, ervas, flores, baço de rato, não sei. Um ingrediente que me veio à cabeça agora é a lágrima de uma pessoa feliz. Embora eu acredito que isso seja meio difícil de conseguir :v

♥ Qual fantasia você vai usar esse ano? Ou qual gostaria de usar?
Bem, eu não vou usar nenhuma, mas estou num vício enorme por caveiras mexicanas de uns tempos pra cá. Como é super fácil de fazer (só com lápis de olho e outras makes básicas ♥) eu faria com certeza! Só não uso porque a festa que vou não é à fantasia.

♥ Qual sua opinião sobre o Halloween?
Como ele é apenas quatro dias depois do meu aniversário, normalmente eu nem ligo muito pra data. Mas admito que acho ela bem legal e entendo porque é tão amada =w= Também por morar no Brasil, não tem muito "celebração" como as gostosuras e travessuras dos EUA >n<

{ Scared yet? }
Série de desenhos halloweenísticos

Tag respondida, aqui está o especial que eu preparei com tanto carinho pra vocês ♥ Eu queria fazer um post bem legal com tema de halloween, mas não sabia direito o quê fazer. E certo dia, desenhando à toa, fiz uma caveira mexicana, e tive um momento "eureka!": fiz uma série de desenhos de halloween, com temas arrepiantes E não só desenhei tudo, como também digitalizei e colori inteiramente no photoshop (finalmente fazendo uso da minha mesa digitalizadora).

Para cada desenho, separei um música que combina com ele - é só clicar no (x) ao lado da frase para ir ao vídeo ♥ Então, sem mais delongas, vamos lá~

"Para aqueles que foram pegos pelo feitiço, os dias de felicidade acabaram" (x)
"As peças não se juntarão sozinhas, sabe" (x)
"Onde está minha receita? Doutor, doutor, escute! Meu cérebro, despedaçado" (x)
"Estou distorcida, mas eu ainda quero respirar." (x)
Eu tinha desenhado mais algumas coisinhas, mas não consegui digitalizar e arrumar  tudo a tempo >.< Buuuut, estou com um orgulhinho enorme desses desenhos ♥ Ouso dizer que são os melhores que já fiz! Desenhar digitalmente ainda é meio complicado pra mim - note que as linhas ainda estão meio tremidas e__e" Mas eu tenho uma liberdade totalmente nova com o Photoshop. Por exemplo, quando o corpo não está proporcional, em três ou quatro cliques eu já arrumo isso, ao invés de precisar apagar e desenhar tudo de novo. Podem esperar mais desenhos digitais aparecendo por aqui \o/


E terminamos assim o especial de Dia das Bruxas, amiguinhos ♥ Espero que tenham gostado =w= Me digam o que acharam nos comentário e por favor, me deem críticas construtivas para melhorar os meus desenhos! 

Kissu ♥ Bye bye~

6 comentários :

  1. Olá!
    Adorei essa tag, haha. GUARDANDO PRA RESPONDER ANO QUE VEM uidhiufhsduhfuisd
    Essa make das caveiras mexicanas é realmente "fácil", mas não sei... Elas têm um significado religioso e penso que pode ser desrespeitoso com crenças alheias, assim como o uso do bindi. No entanto, ainda tenho que ler mais sobre elas e ver se é isso mesmo.
    Amei seus desenhos! Queria muito saber desenhar. Meus favoritos são o primeiro e o último ♥
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ♥
      HAHA, pelo menos ano que vem já tem trunfo pra post de Halloween )o)
      Eu dei uma pesquisada rápida, e pelo que entendi, não é exatamente um significado religioso - a caveira (ou La Catrina) provém das festas de Dia dos Mortos no México, e é como as abóboras e fantasias no Halloween, é uma parte das celebrações.
      Que bom que gostou ♥ Eu ainda estou aprendendo a desenhar digitalmente, mas eu gostei muito desses =w=

      Excluir
  2. Uma bruxa realmente tem suas vantagens kkkkkkk
    E 90% das pessoas que estão respondendo, ao menos que eu vi, estão colocando um poder relacionado ao tempo... Imagino porque... -q
    kkkkkkkkk' Bruxas são legais, embora eu prefira suas primas: feiticeiras. Mas nada ganha de um vampiro ou de outros seres igualmente sobrenaturais para mim, é uma tara minha ♥
    A senhorita e essas caveiras kkkkkkkk Ta passando um pouco para mim, porque fiquei babando em algumas fantasias que vi pela internet esse ano. E realmente parece facil, só precisa manjar de simetria (o que não manjo), ser bem criativo com os traços (o que não é lá minha praia), tinta para o rosto (o que não tenho).... Oooookay... Deixemos isso de lado. -qq

    Geeeeeente, amei seus desenhos >oo<
    E ainda mais as cores e a forma como os coloriu ♥
    Eu não sei pintar nem com lápis de cor, ainda mais no pc. Tenho a "bamboo" e tal e ainda baixei um bom programa... Mas quem disse que sei mexer naquela bagaça ? u3u

    Bai bai flor~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruxas são muito legais )o)
      Eu sou fascinada por viagem no tempo, estudaria Física só pra tentar descobrir um jeito de fazer isso~ Quem não quer visitar uma outra época? =w=
      Eu não sei exatamente a diferença... Acho que bruxas são mais poções e gatos pretos, e feiticeiras são mais "da natureza", é isso? Enfim xD Eu acabei enjoando de vampiros depois de ver tanta coisa sobre eles D:
      Eu fiz uma dessas num evento e adorei muito ♥ Dá pra fazer só com lápis de olho e batom, ou aquelas tintas de pintar a cara de criança mesmo~ E é mais fácil do que parece! E se não quiser se preocupar com simetria, é só fazer de um só lado -q
      Awwwn, que bom que gostou ♥
      Como eu estava fazendo digital, pensei "gente, eu posso usar texturas" e aproveitei muito >.<
      Nayoooooooou! Tem que praticar! Se não nunca aprende mesmo )o) É difícil no começo, mas com o tempo você pega a prática >u< É que nem desenhar com lápis e papel, você só tem que treinar pra se acostumar ;)

      Excluir
  3. Quase um mês sem postar, dona Hannah...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!