Melhores do Mês | Setembro

domingo, 11 de outubro de 2015

Meu fabuloso Niizuma Eiji abrindo o post de hoje ♥

Ayo! Como prometido, aqui está o Melhores o Mês de Setembro \o/ Está um pouquinho atrasado, mas o conteúdo de hoje é bem legal ♥ Let's go!


No dia 29 de agosto, eu fui ao lançamento do livro Um Ano Inesquecível aqui em Brasília. Fiquei 10 horas esperando, mas fui com amigas, então foi divertido e eu ainda consegui conhecer as quatro incríveis autoras do livro! Cada um delas escreveu um conto de romance adolescente tendo como tema as estações: Paula Pimenta com o inverno, Babi Dewet sobre o outono, Bruna Vieira, primavera, e Thalita Rebouças ficou com o verão. Depois que terminei o livro fiquei com aquele calorzinho no coração, e não consigo escolher um conto preferido - apesar de que o da Bru e o da Babi me tocaram bastante ♥ É um livro muito fácil de ler e desencanado, por ser direcionado às adolescentes. O conto da Thalita, inclusive, é uma delícia de ler por conta disso - ela escreve como se fosse uma amiga contando caso.


Assisti The Age of Adaline com uma amiga minha e nós ficamos muito, muito, muito vidradas com o filme. Ele conta a história de Adaline, uma mulher que, após um acidente aos 29 anos, para de envelhecer. Depois de ser procurada pelo governo, ela resolve se esconder e muda de identidade e casa de tempos em tempos. Mas tudo começa a mudar quando, entre outras coisas, ela se apaixona. The Age of Adaline é um filme muito bonito e aborda aquela velha história: vale a pena ser o mesmo eternamente e ver as pessoas que você ama crescer e partir? Eu quase chorei várias vezes - só não chorei mesmo porque não sou dessas -qq Vale destacar as ótimas atuações e a fotografia sensacional do filme. Recomendadíssimo ♥


Eu já queria assistir American Horror Story há um tempinho, mas como é uma série de terror, resolvi esperar para ver com uma amiga minha 8D Por isso, separamos um dia para ir à casa dela e passamos a tarde inteira assistindo~ Eu acabei nem achando tão assustador assim, então vou continuar vendo em casa mas de dia e devidamente armada de um bichinho de pelúcia. A primeira temporada conta sobre uma família que, após o pai trair a mãe, se mudam para um nova casa que tem fama de ser mal-assombrada. Daí já sabe por onde vai, né? Os outros personagens que aparecem durante a série também são imensamente interessantes e American Horror Story não é daquele terror que te dá susto, mas que mexe com o seu psicológico. Estou gostando bastante e para quem gosta do gênero, é muito recomendável. Ele parece uma mistura de séries como Supernatural e Skins, mas de um modo mais adulto. Vale a pena!


Mas Hannah, Bakuman não foi o mangá do mês passado?
Sim. Mas eu terminei Bakuman efetivamente - todos os 177 capítulos - então estou com os feels à flor da pele e acho que ele merece estar aqui )o) Já comentei bastante sobre ele no Melhores do Mês de Agosto, mas vou falar mais um pouco. Bakuman foca na dupla protagonista, nos seus objetivos e tals, mas os personagens secundários são muito apaixonantes e sempre roubam a cena, o que já mostra o quanto o mangá é detalhadinho e merece sua atenção. Apesar de ser mais comprido do que os mangás que costumo ler, fui lendo tudo bem rápido e foi imensamente engraçado e cativante. Bakuman é uma história divertida e bonita sobre correr atrás de seus sonhos. E é daquelas histórias que eu acho que todo mundo devia conhecer - então vai lá ler Bakuman, por favor, obrigada!

Gente, o que foi Melanie Martinez na minha vida? ♥ Conheci ela através da Nayou (thank yoooou~) e juro, nunca ouvi nenhuma cantora como ela. A Melanie tem um estilo único, mesclando coisas infantis e cores pastéis com temas pesados e melodias de arrepiar os pelos da nuca. O seus primeiro álbum, Cry Baby, tem uma música incrível atrás da outra, não importa a ordem em que você as coloque, o que é bizarro. Não acho que a Melanie é uma artista que agrada a todos, mas eu fiquei muito fascinada por ela. Suas músicas são, literalmente, canções de ninar de terror. Acho que vale muito a pena dar um conferida, porque tenho certeza: você nunca vai ver uma artista como a Melanie ♥

Line Deco é um aplicativo disponível para Android e iOS, por enquanto só em inglês, que serve para mudar o design dos seus icons de aplicativos e adicionar widgets personalizados (relógio, bateria, calendário, etc.). São mais de 3.000 designs e é muito divertido explorar e testar os diferentes estilos ^-^ Para os fãs de k-pop, tem personalizações de idols que são muito bonitas. O único problema é que boa parte dos recursos, especialmente os widgets, são pagos - isso desanima, mas o conteúdo grátis é até grande, então eu acho que ainda vale a pena. Eu gosto bastante dele e mudo o design dos meus icons uma vez por semana )o) Atualmente, eles estão com tema de selos fofinhos:

  

E é isso ♥ Eu acabei tirando a parte de Internet do Melhores do Mês porque esse mês eu não conheci nenhum site/canal novo que valesse a pena falar, e acho que isso pode acontecer de novo, então melhor tirar de uma vez 8D

Aproveitem o feriado~ Minha escola mudou o feriado do dia 15 para o dia 13 e por isso não vou ter aula nem segunda nem terça \o/ 

Kissu~

4 comentários :

  1. Olá!
    Gente, eu sou traumatizada com livros assim... Ganhei de aniversário aquele Formatura Infernal (ou algo assim) e não tinha um conto decente! Aliás, só um era passável e ainda se tratava de uma releitura de um mito antigo. Meh.
    Esse filme parece interessante, embora o lance de se apaixonar depois de trocentos anos me soe clichê~ :3
    Ouvi Melanie no meu aniversário siusdhfsuidhuf minha amiga me apresentou! Gostei, mas esqueci de procurar de novo~ Com seu post, lembrei hahahah
    Esse app eu já conhecia! Mas cel de 8gb é uma tristeza... Não dá pra encher de coisa T~T
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello~
      Já tentei ler Formatura Infernal, não achei lá essas coisas também não 8D Faz muito tempo, nem lembro direito, mas entendo o receio... Mas te garante que Um Ano Inesquecível não é assim! É um conto incrível atrás do outro, e como é nacional, é fácil de se identificar e se conectar. Mas se você não curte romance, não recomendo -q
      É clichezinho, mas vale a pena haha'
      Yay, que bom que lembrou de procurar de novo, eu ando completamente apaixonada pela Melanie esses tempos )o)
      Meu cel também tem 8gb! Nunca achei que fosse achar alguém como eu xD Eu tomo muito cuidado em como eu gasto o espaço, então consigo até meter bastante coisa no celular =w=

      Excluir
  2. Haha, não se preocupe, lerei Bakuman de certeza. Sm, sou eu e acabei de aterrar aqui, não sabia que Bakuman tinha sido o mangá do mês passado mas não não consigo negar uma recomendação tão fervorosa ;) Mas posso recomendar em troca um mangá (por favor, não o anime!) que amo com todas as minhas forças? No.6. Tenho um blog específico só sobre ele, e uma resenha dentro do mesmo, aqui, caso queira dar uma olhada: http://reunion-will-come.blogspot.pt/2015/05/resenha-super-longa.html

    Eu fiquei literalmente a BABAR por este layout. Há quanto tempo já não vinha aqui?!?! E como é que você fez aquele efeito de o gadget só abrir quando se clica no título? Seria extremamente útil para os meus próprios layouts, mas nunca aprendi a fazê-lo. E adorei as cores, pessoalmente não acredito que tenha jeito para usar tonalidades escuras nos meus próprios templates, muito menos numa combinação tão harmoniosa. Eu até considero os meus lyaouts bonitinhos e gosto deles elaborados, mas os seus são um espetáculo à vista.

    Estou a ler agora as postagens mais antigas, embora não pretenda comentar em mais nenhuma por falta de tempo. Ainda bem que cortar o cabelo e mudar de visual a anima tanto, você teve uma fase em que andou mais abatida e isso provavelmente vai deixá-la como nova. Além disso, não sei em que dia é o seu aniversário, mas sei que é este mês, e se já passou, Omedetou atrasados! Se não, aguarde que ainda virei cá dar os devidos parabéns ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ♥♥ Bakuman entrou com honras nos meus preferidos~ Vou ler No. 6 com certeza! ^-^ Talvez até peça o mangá físico de aniversário, já que, infelizmente, ele não tem no meu app leitor de mangá ;w; Acho que você já me falou bastante dele antes, assim que ler eu te aviso ♥
      AAAAWWWWNN, que bom que você gostou, Any-chwaaan ♥ Peguei o código aqui: http://quebrandoacabeca.com/botao-exibir-esconder-div-com-jquery/ Espero que te ajude de alguma maneira =w= Os seus layouts são tão lindos, eu me sinto muito honrada sendo elogiada por você - até porque os seus lays são fonte de inspiração pra mim )o) Arigatooou~ ♥
      Só saber que você lê já me deixa feliz :3 Eu sempre corto o cabelo e faço alguma mudança drástico quando me sinto mal com algo. E sim, me animou bastante! Sobre meu aniversário, é semana que vem, Any-chwan ♥ Dia 27/10 :3 Obrigada por lembrar~ Relaxa que quando chegar eu com certeza vou fazer um estardalhaço por aqui xD

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!