Tag | Me descobri

sexta-feira, 27 de novembro de 2015



Ayo, queridos leitores do Meu Mundo! Aqui é a blogueira, Hannah Mila - sim, eu ainda existo )o) Faz quase um mês que não posto aqui - miiiiil desculpas </3 Este post aqui é só para avisar todo mundo que eu não morri, apesar de ter chegado perto -q

Os últimos dias foram super corridos, atarefados e ligeiramente bizarros. Entre terminar provas e entregar trabalhos, nessa semana também teve as olimpíadas do meu colégio (que a minha turma ganhou, muito obrigada). Foi bem cansativo, mas agora eu tenho férias! Estou fazendo o layout de natal desse ano na velocidade da luz - na verdade, ia ser outro lay, mas eu ainda não estou satisfeita com ele então fica pra depois )o) Enfim, vamos ao post - uma tag bem legal que recebi da Nayou-chwan, que consiste em responder algumas perguntas existenciais -q Let's go!

Linkar o blog que criou a tag: The World by Koizumi
Linkar o blog que te indicou: My Dear...
Colocar o selo da tag
Para cada pergunta, uma resposta em texto e uma foto que simbolize a resposta
Indicar à partir de 9 blogs para responder a tag


1 ♥ Como se chama? Me fale um pouco sobre o seu nome... Quem te deu esse nome? Você gosta?

*Eu estava esperando por uma oportunidade para usar esse gif*

O nome é composto e é Hannah Mila, na internet e na vida real. Minha mãe disse que meus pais queriam um nome diferente e único, mas não zoado. Daí eles viram Hannah, que é o inglês de Ana e significa "cheia de graça". E depois colocaram o Mila, só porque combinava mesmo - já que Mila vem de Emília e quer dizer "milho" e___e" Mais tarde eu descobri que na família da minha mãe, que descende de japoneses, é comum colocar um nome japonês, mas meus pais nem consideraram isso ;w; Eu acabei de sugerir Hannah Yuki (neve) pra minha mãe e ela disse que é legal )o) Já adotei Yuki como meu nome japonês - eu acho que combina comigo, já que sou fria, mas fofa, como a neve =w=
Mas eu amo o meu nome, sim senhor! 


2 ♥ Algum desejo?


Eu só quero viver bastante, crescer e aprender. Evoluir, conhecer pessoas novas, visitar lugares diferentes e absorver um pouquinho de cada experiência. Quero ficar mais forte e alcançar o meu máximo. Tem um nome pra isso, eu acho... auto-realização? Algo assim )o)

3 ♥ Qual é seu maior medo?

*Não é exatamente o gif que eu queria, mas serve*

"Você acha que matar pessoas faz elas gostarem de você, mas não. Só faz elas morrerem". Tome essa brilhante frase do Voldemort da peça-paródia A Very Potter Musical como uma metáfora para o meu maior medo: que a minha personalidade forte e ligeiramente agressiva afaste as pessoas. Eu gosto de ter momentos sozinha para trabalhar em algo e me concentrar, mas algumas pessoas simplesmente assumem que eu não gosto de interagir com ninguém e não falam comigo at all. Sozinha, sim; solitária, não. Talvez escreva um texto falando melhor sobre isso depois~

4 ♥ Como se sente quando alguém te diz que não deveria ser assim?


Acho que o gif acima já resume bem o que eu quero dizer, mas tem que ter textinho, então vai lá. 
Surpreendentemente ou não eu ouço bastante esse tipo de coisa e não é muito confortante...? Muitas pessoas, eu inclusive, têm uma personalidade forte e difícil. Mas é bem simples: não sabe lidar, vá embora. Ninguém precisa de alguém que não aceita - e ama! - a pessoa do jeito que ela é. Pode ser inconscientemente, mas as pessoas fazem isso bastante. Sim, dar um sacode em quem está sendo babaca é certo, mas implicar com quem simplesmente tem um jeito mais agressivo/exagerado de ser já é chato )o)

5 ♥ Já se perguntou quem você é? Qual o motivo de estar onde está?




Todo mundo já se perguntou isso, alguns mais do que outros - e sou dessas que se perguntou mais )o) Mas eu acredito que eu tenho um motivo para estar onde estou sim. Mesmo que não nos holofotes da humanidade (-qq) eu sei que tenho uma função importante no mundo; se o universo funciona como uma máquina, não tem nenhuma peça inútil. Cada um de nós é importante - seja para uma única pessoa, seja para várias. Parafraseando Doctor Who, "Em 900 anos de tempo e espaço, eu nunca conheci algum ser vivo que não fosse importante."

6 ♥ Tem algo em você que te incomoda?


Eu sou uma ditadora. Admito: eu sou egoísta, eu acho que estou sempre certa e eu tento controlar os outros para fazer as coisas do meu jeito, e isso sempre dá problema - pra mim e pros outros. Eu sempre sou a primeira a ser pessimista - e quando algo ruim acontece, sou daquelas que diz "eu avisei!". Mas quando eu estou errada, é difícil admitir isso, pra mim mesma em especial. Buuut, eu acredito que posso mudar e evoluir como o Kageyama em Haikyuu!! - esse personagem lindo tem uma personalidade parecida com a minha e ele aprende a ser tolerante e a trabalhar em equipe. Então eu também posso )o) 

7 ♥ Tem alguém que te inspira?



Não uma pessoa em especial, mas eu me inspiro nas histórias que ouço. Cada uma delas, seja em livro, filme, série, anime ou whatever já me ajudou e me inspirou - logo, sou muito inspirada pelos criadores dessas histórias. Eu sou fascinada por histórias, ficcionais ou não, portanto o que mais me fascina no mundo são pessoas e a imaginação delas. Eu provavelmente sou dessas que é afetada por tudo ao redor. Simplificando tudo isso, eu me inspiro em tudo.

8 ♥ Qual a sua cor?



Ultimamente eu ando bem fascinada pelo roxo - vide o layout do blog! Acho que é uma cor linda, marcante e meio melancólica - isso define bastante minha vida nos últimos tempos. Então no momento eu sou roxo =w=

9 ♥ Algo a dizer para as pessoas que venham a te conhecer?



Eu sou difícil de lidar, demonstro amor de forma agressiva e quando fico brava costumo destruir coisas - mais ou menos como a Happy na série Scorpion. Mas eu ainda sou super confiável e você pode se aproximar e puxar papo que eu não mordo, viu? =w= Eu amo conversar e eu amo fazer amizades, então qualquer pessoa nova na minha vida é muito bem recebida ♥ *fist bump*

É isso, amados ♥ Como sempre, não vou indicar a tag à ninguém - até porque a maioria das pessoas que conheço provavelmente já fez ou já foi indicada mesmo ;w;

Bye bye~ Não esqueça de comentar \o/

4 comentários :

  1. Ohayou Hannah! Comecei á acompanhar teu blog faz pouco tempo, e simplesmente AMEI <3. - Graças á você descobri a BTS e o Seventeen também *u* - . Sabe, me identifiquei muito com você na pergunta número 6... Bem, é difícil mesmo né, trabalhar em equipe, sendo que normalmente achamos que podemos fazer tudo sozinhos. Ás vezes acho que isto pode atrapalhar muito meu futuro, a carreira que desejo ter. Mas enfim, parabéns pela postagem, gostei muito de poder te conhecer um pouco mais :3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello~ Owwwn, obrigada, amo leitores novos <3 BTS e Seventeen são puro amor, non? =w= Eu sempre tive muita dificuldade em trabalhar em equipe, porque eu gosto de fazer tudo do meu jeito. E isso atrapalha mesmo, a todos, porque viver em sociedade e aceitar o jeito dos outros é fundamental. Por isso que digo que quero sair dessa e evoluir - e eu vou \o/ Yay, que bom que gostou ♥ Volte sempre~

      Excluir
  2. Ayo! Hannah de Deus! Como podemos ser tão parecidas!? Você deve ser alguma irmã perdida. Amo essas tags, gostei muito de te conhecer melhor. E...sobre o medo da solidão, também tenho, porque assim como você, minha pesonalidade é excessivamente forte, se você fizer um texto sobre isso, será de grande ajuda. Já tá de férias? Se sim, você bem que podia postar mais, né? Hehe '-'. Bjos, amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ayo!
      *quem é você, miga?!* Sai do anônimo e me dá seu blog/face/twitter pra gente conversar!
      Haha, essa é uma das coisas que mais amo na blogosfera: é super fácil achar sua alma gêmea/irmã perdida xD Vou tentar escrever alguma coisa a respeito do medo da solidão e tal no projeto de escrita do 642 coisas sobre as quais escrever~ Fique ligada ♥ Já entrei de férias, sim, graças a tudo que é sagrado )o) Vou postar sim, calma )o) Haha! Que bom que gostou~

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!