A genius new layout!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015


Ayoooo \o/ Sim, este é o novíssimo layout de Natal do blog, com temática da série de TV Scorpion ♥ Incialmente, eu não ia fazer um layout de Natal esse ano, por que já estava trabalhando em um lay suuuuper elaborado e não imaginei que ia precisa (e conseguir) fazer um layout da data. Mas o lay que estou trabalhando não ficou satisfatório e eu deixei ele "arquivado" e comecei a pensar em um layout de Natal, só pra não perder a tradição mesmo. Até pensei em usar um layout antigo, quando tive um surto de inspiração. Vamos conhecer melhor o lay, então? ♥

Já tem algum tempo que eu estou completamente viciada em Scorpion (que passa no Canal Sony aqui no Brasil). É um série sensacional, divertida e cheia de feels. O logo da série é assim e daí peguei a ideia para os títulos dos gadgets desse layout. É um ideia divertida, especialmente pra nós, blogueiras, que estamos familiarizadas com codes de HTML/CSS. 

Usei as cores natalinas básicas de sempre: vermelho e verde com toques de branco. Não liguei muito pra paleta de cores dessa vez, só fui fazendo o que achava bom. Ele está bem simples, mas achei que ficou bonito e do jeito que eu gosto das coisas: cores fortes mas um visual bem light. Eu fiz esse layout inteirinho literalmente em dois dias - e foi super divertido, admito! Infelizmente, demorei mais uns três dias pra finalmente atualizar porque a internet aqui de casa está terrível

Os créditos desse lay vão para:

Bunny Crazy, pelo code do menu de estatísticas ali do lado
Princess Tutoriais, pelo code do menu dropdown de redes sociais, que eu já usei em dois layouts antes
The Moon Reverse, pelo code da elite de afiliados, esse efeitinho super fofo nas imagens~
Fragile Help, pelo code do player personalizado (de novo)
Cherry Bomb, por tutos básicos que eu levo para a vida

A playlist desse lay é de, é claro, kpop! Peguei os hits de Natal desse ano: Softly do Starship Planet, Dear Santa do TTS-Girls' Generation e Confession Song do GOT7. Apesar de não terem nada a ver com o layout, são músicas fofinhas e felizes com climinha de Natal pra alegrar a vida ♥

Observação: a fonte da sidebar e de alguns outros detalhes do blog é um font-face que eu já usei em outros layouts. Ela funciona direitinho para mim, mas eu percebi que em outros computadores elas aparece só pequena e feia )o) Me desculpem por isso ;u; Eu tentei evitar usar font-face ao máximo, mas ficou tão bonitinho no meu computador que esqueci que dava esse erro. Até pensei em arrumar, mas daria muito trabalho e eu teria que adiar ainda mais a estreia desse lay - além de eu não estar com saco pra discutir com o blogger -q Desculpem de novo, e relevem esse deslize meu ;w;

Me digam aqui nos comentários o que acharam do novo lay ♥ Eu fiquei bem feliz com ele, apesar de ter sido feito super rápido e de modo bem simples.

Mesmo de férias, os dias estão sendo cheios, pode isso? Esses dias meu celular quebrou - a tela rachou todinha depois de cair ;w; Levei ele pra consertar ontem e agora percebi que a tela está soltando, então vou ter que levar pra arrumar de novo. Também, anteontem inventei de aprender a coreografia de 4 Walls do f(x) e acabei dando um mau jeito no pé, o que me deixou morrendo de pânico, porque nesse sábado tenho uma apresentação de dança e não posso me dar ao luxo de machucar )o) Tô passando remédio no tornozelo que nem uma condenada.

Ontem também foi a premiação do MAMA 2015, e eu resolvi ver ao vivo enquanto comentava com uma amiga sobre ele no Whatsapp. Acontece que a internet ficava caindo e voltando, caindo e voltando. Vi a premiação picotada e perdi todas as melhores partes, como o retorno do 2NE1 aos palcos ;w;  Mas é a vida, eu acho.

É isso, gente~ Kissus ♥

6 comentários :

  1. Ohayou Hannah! Eternal love com esse Layout super divooo *u* <3 . Combinou muito com a data mesmo ( * 3 * ) ♥ - já estava entrando em pânico por ter encontrado o Blog OFF kkkk' q - Já me indicaram esta série Scorpion, parece incrível, acho que vou começar á assistir" - Ou colocar na minha listinha de "Séries que eu tenho que assistir antes de morrer haha - >.<. Você já está de férias?! OMG, que inveja </3 kkk, ainda me falta uma mísera semana, mas né ¬¬ .Melhoras no tornozelo :') ♥ (q?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, que bom que gostou ♥ Haha, eu fiquei nervosa com isso, já que o tema que escolhi não tem nada a ver com Natal e__e Procure assistir Scorpion sim, é uma das minhas séries preferidas =w= Definitivamente é uma das "tenho que assistir antes de morrer". Uma semana passa rapidinho, você vai ver ^-^ Melhorou, obrigada haha! ♥

      Excluir
  2. Ooi! Adorei esse layout, as cores ficaram ótimas! Mas realmente a fonte ali na lateral (no meu computador, pelo menos) está bem pequenininha. ;_;
    Mas a ideia dos títulos com o logo de Scorpion ficou genial! Eu sempre vejo a propaganda na Sony mas nunca assisti.
    Puts, férias! Estou querendo demais isso! Mas ainda faltam duas provas da faculdade e provavelmente fiquei de exame em uma mísera prova do último mísero semestre da faculdade, sente o drama. Mas estou rezando pra não ter ficado, daí encerra terça-feira essa buçanga. *-*
    Ah, boa sorte na apresentação de dança! Espero que tenha dado certo ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello ♥ Que bom que gostou =w= Me desculpe por isso )o) apesar de que isso é um erro do blogger, mas enfim, não vou cometer o mesmo deslize >.<
      Awn, obrigada! ♥ Recomendo que assista, é muuuito bom!
      Haha, todos nós somos loucos por férias >.< Espero que dê tudo certo pra você \o/
      Ah, obrigada! Deu tudo certo sim, a apresentação ficou linda ♥

      Excluir
  3. Gostei bastante, ficou simples mas bem organizado e leve aos olhos... E os tons das cores que você usou ficou muito bom mesmo. Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada ^-^ Haha, nem me esforcei muito na paleta de cores dessa vez, fico feliz que tenha ficado bom mesmo assim \o/

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!