Tag | Anime Crush Challenge!

sábado, 9 de janeiro de 2016


Ayo, everyone )o) Chegay aqui pra vocês depois de assistir o especial de SNSD no Ponto Kpop - um programa só de k-pop que passa na PlayTV todo sábado às 18h ♥ Essa semana teve um especial sobre Girls' Generation e eu como fã que sou, não perdi >.<

Ah... Eu disse que ia ter post especial no Dia do Leitor, né? Desculpa ;w; Eu faço esse post tradicional e religiosamente no dia 7 de janeiro todos os anos, mostrando minha estante e fazendo uma meta de livro para esse ano. Mas acreditam que, da minha meta do ano passado, eu só li um livro dos sete? Pois é, não estou lendo muito e sinto que essa fase da minha vida já passou - ainda adoro ler, mas ando sem paciência pra isso nos últimos tempos...? Ainda leio muitos quadrinhos/mangás e fanfics, tho, então não sei o que é. Mas não estava com inspiração pra fazer um post só sobre leitura então... :\ Em compensação, trouxe uma tag (não meme) super legal que consiste em listar minhas crushes, minhas paixõezinhas dos animes \o/ Vamos lá~

REGRAS
• Você deve listar pelo menos 5 crushs, embora você possa compartilhar mais, se quiser;
• Dê, pelo menos, duas razões pelas quais você acredita que o personagem é digno de ser seu "husbando".
• Diga-nos o nome dos cinco personagens, com direito a imagem/gif!
• Por favor, marque, ao menos, dois blogs para responder esta tag;
• Créditos ao BUNNY DAYS por traduzir a tag

Tô bem feliz por ter sido indicada pra responder essa tag ASJKAHASK No momento que vi ela no blog da Shana-san já tinha pensado "vou roubar pra fazer no MM" e qual não é a minha felicidade quando vejo que tinha sido indicada?  ♥ Obrigada de novo, Shana-san~

Kageyama Tobio | Haikyuu!!
Kageyama Tobio, meu bishie na Pensão KOI, é claro que não podia faltar ♥ Admito que quando comecei a assistir Haikyuu!! achei o Kageyama um verdadeiro pé-no-saco, mas ao passar dos episódios, fui conhecendo melhor o personagem e a história dele e acabei me apaixonando =w=  Na maior parte do tempo, o Kageyama parece chato e malvado, mas ele tem um ótimo coração e é completamente apaixonado pelo que faz, o vôlei. Outra coisa que adoro nele é como ele evolui à medida que a história passa. Kageyama era conhecido por ter um trabalho de equipe horrível e sempre maltratar os seus companheiros de time - e ao longo da série, ele vai crescendo, aprendendo e fazendo amizades verdadeiras com seus colegas. Ele também é uma pessoa muito honesta e quando acredita no talento de alguém, acredita verdadeiramente e apoia a pessoa até o fim. E como ele tem uma personalidade muito fechada, quando ele se abre é mil vezes mais tocante. Além dele ser lindo - o olhar determinado, o cabelo preto, o físico de atleta, Kags é apaixonante )o)

Tsukishima Kei | Haikyuu!!
E... Tem mais personagem de Haikyuu!! nessa lista xD Não pude evitar, os meninos de Haikyuu!! são todos lindos )o) Em especial o Kags, como já dito, e o Tsukishima Kei, ou simplesmente Tsukki. Ele é uma pessoa sarcástica, que vive zoando os colegas, cínico e indiferente a tudo; isso pode ser irritante pra alguns, mas acho esse o maior charme do Tsukki ahsuahsuh xD Coincidentemente ou não o Tsukki é outro personagem que no início eu achei que iria odiar; porém, a história foi avançando, eu desbloqueei o passado trágico dele (-qq) e me apaixonei. Especialmente nos últimos capítulos do mangá, o Tsukki mudou muito e está começando a mostrar uma personalidade nova e apaixonante ♥ É impressionante ver o quão determinado ele pode ser - o mesmo personagem que dizia não ligar nada para vôlei. Em termos de aparência ele também não decepciona - especialmente a mim, que tenho uma tara por personagens que usam óculos -q


Kawai Ritsu | Bokura wa Minna Kawaisou
E sim, essa lista vai ter menina... Simplesmente porque é impossível não crushar nessas personagens maravilhosas. A Ricchan é uma delas ♥ No momento que comecei a ver Bokura wa Minna Kawaisou, já me identifiquei um monte com a Ritsu, apontei pra ela e disse "você é minha alma gêmea". Ela é muito fofa, mas séria e racional também; a característica mais marcante dela é que ela ama ler. Sempre que ela está sorrindo verdadeiramente, completamente concentrada e, de certa forma, livre, é quando ela está lendo um bom livro. Acho isso muito lindo e é uma parte dela com a qual eu me identifico. Outra coisa que temos em comum é a timidez/dificuldade de se tornar próximo de alguém. A Ritsu passa por alguns problemas envolvendo isso na série e eu me apeguei à ela. Eu honestamente quis entrar no anime e abraçá-la e prometer protegê-la do mundo )o) Ela também tem cabelo curto, que é uma paixão minha, mas quando era menor me sentia meio de fora - todas as meninas com um cabelão e eu de chanel 8D Mas hoje em dia adoro meu cabelo curto, embora não ahaze tanto com ele quanto a Ritsu ♥

Kirigaya Kazuto | Sword Art Online
Provavelmente meu primeiro crush dos animes, o Kirito não é exatamente o tipo de personagem que eu gosto. Normalmente, protagonista não me atraem muito, mas - talvez porque SAO foi um dos meus primeiros animes, ou simplesmente porque o Kirito tem um charme a mais - eu sempre crushei no Kirito desde que comecei a entrar no mundo de SAO. Nas novels ele é infinitamente mais interessante como personagem e foi lá que me apaixonei de verdade por ele. Admito que ultimamente não tenho dado a ele o amor que ele merece (-q), mas ainda adoro esse personagem - a personalidade gentil e independente, como ele se arrisca até o final por aqueles que ama, como ele sempre se recuso a abandonar aqueles que precisam de ajuda, as piadinhas estranhas dele e o estilo gótico "só-uso-preto". No geral, o Kirito é aquele primeira crush da infância que eu nunca consegui desapegar completamente (-qq). E convenhamos, ele é muito interessante e lindo, então não vou desapegar mesmo )o)

Hase Yuuki | Ishuukan Friends 
Hum... Na verdade, eu não prestei tanta atenção no Hase-kun até a terceira vez que revi Isshuukan Friends...? (Sim, já revi esse animes cinco vezes até agora.) Não sei. Só sei que quando fui fazer essa lista, o nome do Hase veio quase imediatamente à minha cabeça e até eu fiquei surpresa )o) Ele é um menino muito comum, calmo, gentil, não é exatamente bom na escola (mas ele se esforça xD) e, principalmente, é completamente dedicado àqueles que ama. Isshuukan Friends é uma história que gira em torno de amizades - e principalmente, de conquistar uma amizade de novo e de novo toda semana - e o Hase tira isso de letra ♥ Ele não é o tipo de personagem marcante, mas ele é o tipo que você adoraria ter como um amigo e que você sabe que ele sempre vai estar lá pra você. Acho que é por isso que, inconscientemente, eu me apaixonei por esse menino ♥

Aisaka Taiga | Toradora!
A Taiga é a minha versão mulher do Kirito -qq Ela foi a primeira crush menina dos animes ♥ Ela é toda tsundere, cheia de personalidade e atitude, mas ao mesmo tempo incrivelmente fofa =w= Eu gosto da história do passado dela, da maneira como ela lida com uma família ausente. Eu gosto de como ela é toda animada, como ela dá uns tapas na cara de quem a irrita e como ela protege até o fim as pessoas que ama. Também me identifico nesse aspecto com ela: a Taiga demora para confiar verdadeiramente em alguém, mas quando isso acontece, a confiança é 100% - e mútua. Admito que teve momentos no anime que ela me irritou e eu quis dar uns sacodes pra ela se tocar, mas acho que os momentos fofos e engraçados dela, que me fizeram sorrir e ficar com vontade de apertá-la, foram muito mais marcantes )o) Vale falar que a Taiga também é linda - o próprio autor da história ressalta isso, já que ela recebe várias declarações. Mas também, pequena e gracinha desse jeito, como não, né? *apanha por chamar a Taiga de pequena*

Haru Yoshida | Tonari no Kaibutsu-kun 
E o último da lista é o meu bebê Haru Yoshida ♥ Falo isso porque esse menino age como uma criança o tempo todo - ao mesmo tempo que ele consegue ser bem badass, problemático e muito egoísta, ele é super inocente, amável e animado. Ele foi uma criança solitária e tem problemas em se relacionar com pessoas, mas quando ele encontra alguém de quem gosta, o sentimento é bem intenso e muito verdadeiro )o) No geral, ele é literalmente uma criança - problemático, meio birrento e muito persistente, mas no final sempre acaba fazendo a gente sorrir, sentir um calor no coração e ficar com vontade de abraçá-lo -q Além do que, convenhamos, ele é lindo de morrer ♥


       

Dessa vez, vou indicar a tag pra dois blogs simplesmente porque quero ver as crushes que elas vão escolher -q Nayou e Niic-chan, eu lhes convoco /o/ 

Ah, sobre os comentários: muita gente me disse que o botão de publicar não estava funcionando - e de fato, comigo também não estava. Mas com as reclamações de vocês, resolvi conferir o que era isso e o que conclui foram vários nadas. Aparentemente, é um bug desse layout que eu não faço ideia de como resolver )o) Qualquer personalizaçãozinha, por minúscula que seja, que eu coloco nos comentários, o botão de publicar deixa de funcionar. Decidi que é melhor ter uma área de comentários feia normal do que dar dificuldade pra vocês comentarem, então os comentários estão sem personalização, pelo menos por enquanto ;w; Se alguém tiver alguma ideia do que isso pode ser, por favor, me avisem!

E é isso, peeps ♥ Espero que tenham gostado do post~ Bye bye e até a proxima o/ 

8 comentários :

  1. NEZUSHI NA IMAGEM DE INÍCIO <3
    Ainda não fiz essa tag, but ok, acho que várias pessoas ainda não fizeram então vou esperar mais um pouco -porque sou dessas que faz tag quando ninguém mais ouve falar nela-
    Por um momento achei que o terceiro crush ia ser de Haikyuu -q
    Enfim, pode parecer frescura, mas esse "novo traço" dado aos animes não me agrada tanto, antes os personagens tinham um traço mais marcante, grosseiro, forte. Agora os traços estão fininhos e tudo parece personagem de anime moe! Dessa lista, os que tem um traço menos moe e que mais me agrada são os dois meninos de Haikyuu aí, eles não deixam de ter um traço delicado e fino, porém a direção soube fazer bom uso deles e não ficou um negócio moe demais. Sem falar que arredondam o rosto dos personagens, acho isso muito feio! Por exemplo, Kuroshitsuji, na primeira o traço era fino? Sim, era. Mas não deixava de ter aquela estética sombria e, como os personagens não tinham a cara arredondada, não ficava moe. Agora vê o Book of Circus. Arrendondaram muito o desenho dos personagens e ficou "fofinho" demais -ainda amo o desenho da Yana, mas convenhamos-.
    Enfim... Desabafei aqui.
    "Ele é uma pessoa sarcástica" nem vi o anime, mas só essa frase já me fez pirar no Tsukki, e realmente, personagens com óculos são tudo de bom -q
    Ritsu... Não conheço, mas que delícia de cabelo curto é esse? Eu amo as mulheres dos animes que possuem um cabelo curto, mas curto mesmo, nada de chanel, eu gosto é desse visual cortado na nuca, porém infelizmente não combina comigo, o que é uma pena...
    Abomino SAO, já assisti todas as temporadas por puro masoquismo -mentira, é que eu tinha que falar no meu blog-, então não gosto do Kirito, nem personalidade e nem de estilo mesmo, acho que ele devia dar um fora naquele harém dele já que ama tanto a Asuna e mais, MAS QUE APELÃO, MEL DELZ DROCELL! No primeiro dia de jogo ele já era quase o rei de Sword Art Online, que porra foi essa produção Enfim... Já vou pro próximo ou então levo pedrada
    Também não conheço Ishuukan Friends, o que eu li sobre o Hase é que ele não é um personagem pra se crushar propriamente dito e sim para ser um amigo, mas antes amigo do que não ser crush? -Oi?-
    A Taiga é a que mais tem aquele problema dos traços arredondados, e a voz dela acho irritante, mas acho sim que ela é fofa, até achei Toradora carismático, mas não costumo gostar de shoujos -sim, sou chata mesmo-
    O Haru... Bem, ele é fuckmente bonito. Não gosto do anime, mas o Haru... O Haru é perfeito demais, gosto do quanto ele tem aquele calor humano, ele é extemamente apaixonável <3 Maaaas eu prefiro o Yuuzan. E não, não shippo e nunca shippei Yuuzan e a protagonista -esqueci o nome-, apenas gosto do Yuuzan porque ele é menos infantil, ele me parece mais maduro que o Haru, o diwo do Yuuzan não é tão bonito quanto o irmão dele, mas na personalidade ele ganha com certeza.
    Eita... Esse negócio dos comentários é sério mesmo hein? Que triste, nunca aconteceu parecido comigo e não sei como resolver, mas tomara que você consiga fazer uma macumba aí o/

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEZUSHI É AMOR <3
      AHSUAHSUASH ok xD Mas essa tag é muito boa pra simplesmente não ser feita -q
      Poderia ser, Haikyuu é cheio de personagens M A R A V I L H O S O S
      Ah, pra mim os dois estilos são bonitos~ Mas admito que é realmente irritante ir ver um shounen e o personagem parece mais delicado que protagonista de shoujo )o) Owari no Seraph teve alguns character designs desapontantes nesse ponto (nem sei se foi exatamente isso que você falou, só vou desabafar também skjhdjsh).
      Personagens sarcásticos de óculos são sensacionais xD E a Ritsu é super linda e esse cabelo é uma marca dela ♥ Pena que eu também não combino com cabelo curtinho assim, apesar de adorar ;w;
      ASHAUHSUAHSUH Eu sei que muito gente odeia SAO, mas eu sou bem apegadinha a ele, talvez porque foi um dos meus primeiros animes... Concordo com você na questão do harém do Kirito, é desnecessário na história mesmo. Mas eu gosto do Kirito de qualquer jeito então defendo ele xDD
      Eu sou do tipo que crusha no amigo ASUAHUSAHSUAS Eu acho que antes de gostar romanticamente de alguém tem que conhecer essa pessoa como um amigo~ Além disso, o Hase é do tipo que vai te apoiar e estar do seu lado não importa o quê, isso é importante )o)
      Eu não sou a maior fã de shoujos também, mas Toradora (e Taiga teehee) é amorzinho pra mim ♥
      O Haru é tão bonitinho, ele tem jeito de badass e é uma criança inocente ao mesmo tempo sshjkdhdf Eu acho os dois lindos e com personalidades interessantes, só muito diferentes~ Acho que o Haru faz mais o meu tipo mesmo HAHAHAH Faz assim, você fica com o Yuuzan e eu com o Haru xDD
      Pois é, fiquei bem chateada :\ Mas no próximo lay acho que já vai estar tudo resolvido ^-^

      Excluir
  2. Hello! ~

    Gente, eu to preparando o post desse meme há séculos HAUAHUAH é muito difícil de decidir, mas enfim... Essa foto do início do post heim? Heim? Tehehe

    Ultimamente to lendo pouco também (ano passado li um livro só, quissu), mas este ano as coisas vão mudar, tanto é que já peguei 6 da casa dos meus pais só pra começar! Bom, às vezes nos dá impaciência mesmo, eu por exemplo dependo muito das condições ao meu redor pra ler. Não consigo ler se tiver alguém me atrapalhando, etc, etc, e conseguir um tempo tranquilo assim é bem difícil.

    HASUHDHAKSIAS mano, eu não assisti NENHUM dos animes que você tem crushes! Que tristeza! ;_; Apesar de que Haikyuu e Sword Art Online já estão até baixados no meu pc esperando pra serem assistidos <3
    Mas de todos eles, mesmo sem conhecer, o meu favorito foi o Haru, gente, que fofura de personagem! *u* Acho que até darei uma olhada nesse anime depois!~ E dentre as personagens femininas, gostei muito da Ritsu, também me identifiquei com a personalidade dela, ao menos pela sua descrição! <3

    HAEUAHUAHS esses layouts e seus mils bugs, não tem como fugir de um bug, ele sempre vai nos encontrar! Mas comigo tava ok que eu me lembre, e agora continua ok também!

    Beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey-o ♥
      Nossa, essa tag é maravilhosa >u< Nezumi e Shion no início porque são meu couple amorzinho atualmente AUSHUASH
      Eu li uns seis, sete livros no máximo... Desanimei pra ler esses tempos :\ Espero que as coisas mudem pra nós duas então /o/ Eu também tenho "condições" pra ler, mas eu sou o contrário - eu gosto de ter barulho ao meu redor, por alguma razão eu me concentro mais do que no silêncio ~vai entender~
      AAHSUAHSUAHSUASH Assista, são ótimos xDD Siiim, o Haru é um personagem maravilhoso~ Eu já resenhei Tonari no Kaibutsu-kun aqui, adoro esse anime *u* Sim, ela também é maravilhosa, uma rainha mesmo ssjkdhjkfhd
      Triste ;w; Se está ok, vou deixar assim, medo de estragar de novo e__e"

      Excluir
  3. Hannaaaaaaaah~
    Quer ser minha gêmea até nas shames da vida né XD
    Eu também era A leitora da família, mas de uns tempos pra cá tá meio complicado. Eu meio que cansei, tenho estado tão estressada que acabo me estressando com os livros dependendo de seus ritmos. Isso meio que me entristece bastante u.u Mas retomei o gosto com algumas hqs e graphic novels e to lendo meu primeiro livro depois da crise *3* (se bem que nesse meio tempo acabei lendo Cartas de amor aos Mortos também e o devorei, então creio que ele tenha sido o estopim pra eu tomar coragem de pegar em outro livro -q muito obrigado por ter me presenteado com um livro tão maraavilindo >oo< )
    Enfim, about the post...
    Gentem, além da Taiga e do Haru eu não conhecia ninguém desta lista z.z #whatashame e mesmo assim, só vi o anime do haru, a Taiga só conheço porque é famosinha. Me identifiquei um pouco com a Kawai Ritsu, e também achei ela parecida com a Tachibana Mei de Sukitte ii na yo, nesse lance de ser timida e não se socializar muito bem. Bom, se me apaixonei pela Mei, bem capaz de me apaixonar pela Ritsu também~

    Obrigada por me indicar a tag~ Vou fazê-la assim que conseguir classificar meus boys magia de forma que não faça um post de mil páginas -qq

    Also, boa sorte com o layout! Sei como essas coisas são chatas z.z acredite, sou a rainha dos bugs pré lay hahahaha', aí tenho que refazer o mesmo lay mais de uma vez por conta de uma cagadinha que fiz em algum lugar e não soube resolver z.z

    Bai bai ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayooooooooooou~
      XD Gêmeas até o fim AHSUAHSUSH
      É exatamente assim que tenho me sentido, tô muito cansada e não consigo me envolver nos livros :T Eu tô lendo muitas fanfics e mangás, mas livros mesmo não chego nem perto mais, é triste >.< Aaah, mas Cartas de Amor aos Mortos foi um dos livros que eu consegui ler )o) Esse livro é incrível, não é? Que bom que você gostou ♥
      AHAHAHA, tudo bem, mas recomendo que você conheça eles agora u.u A Ritsu é uma personagem maravilhosa, simplesmente adoro ela *u* Assista Bokura wa Minna Kawaisou, é muuuito divertido ♥
      Yeeees~ Vou esperar ansiosa pra ver suas respostas >u<
      Eu até pensei em investigar a fundo o que era esse bug, mas fiquei com preguiça HAUSAHSUAHS No próximo lay já vai estar consertado, tho ^^

      Excluir
  4. Hannah! <3 Você fez O MEME HASUASHUASHUASHUASH Esse meme é muito gostoso de fazer, e adorei as imagens *w* Daí eu só conheço mesmo o Kirito (QUE EU TAMBÉM ADORO, SÓ AGUENTEI FAIRY DANCE POR CAUSA DELE), a Taiga - que é linda mesmo <3 adoro essa tsun, que é dublada por ninguém menos do que KUGIMIYA RIE-SAMA, que é ninguém menos que A SEIYUU DA SHANA-SAMA! *surtando no blog alheio por motivos xis*
    Também conheço o Haru, e os outros, bem... nunca os vi, é. Ah, uma coisa, o Kirito também é descrito como bonito <3 no primeiro episódio, quando eles voltam pros físicos "reais" deles em Aincrad, aquele amigo-que-eu-esqueci-o-nome que anda com ele no comecinho fica surpreso e diz que ele tem uma cara bonita (ou algo assim). Personagens bonitos é outra cosa né? uwu
    Sobre livros, ME IDENTIFICO TOTALMENTE! Até uns 15, talvez 16 anos, eu lia uns 5 livros POR MÊS, sério! E como minha mãe é viciada naqueles romances de banca, às vezes eu lia 5 POR SEMANA, porque tinham vários em casa D: agora a minha meta pro ano são 3 e eu ja tô com medo de não terminá-la -qqq acho que é o cansaço mental. Minha dica é dar uma descansada mesmo e só ler algo quando você estiver bem empolgada, é o que funciona pra mim - afinal, tb leio mangás e fanfics numa boa.
    Sobre o lay, será que tem algo a ver com ele ser infinito? o-o Espero que você consiga resolver ;w; embora eu achei a área de comentários bontinha? -q
    Beijos Hannah *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shana! <3 Claroooo, essa tag* é uma maravilha ♥ Ai, não tô sozinha nessa vida de amar o Kirito ASHUAHSUH XD Eu adoro a Kugimiya Rie!! Ela é uma das poucas seiyuus que eu lembro de cabeça -qqq
      Ahahaha, todos os animes do post são ótimos, só pra constar ♥ Aaaah sim, eu lembro disso~ Como eu falei no post, ele é lindo demais pra querer desapegar AHSUAHSUAHS Kirito é amor =w=
      Eu também costumava ler quase sete livros por mês, lia vários ao mesmo tempo e tudo... Agora não consigo me concentrar em UM, chateada ;w; Esse ano também foi super estressante pra mim, então espero que agora seja diferente~ Sim, fanfics eu consigo ler numa boa - inclusive esperar pelo próximo capítulo ASHUAHSUAHS Acho que é justamente isso que me deixa empolgada o bastante para ler.
      Oooh, vou dar uma olhada pra ver se é isso, obrigada pela dica Shana-san ^^ Mas como o lay é simples, a área de comentários nem destoa muito, né? Acho que vou acabar por deixar assim mesmo )o)

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!