Cartinhas de aniversário, por favor!

domingo, 24 de abril de 2016


Ayo, ayo! Seventeeeen. Depois de mais de um mês sem postar, eu estou de volta. E sim, eu sinto muito, mas você já devem estar cansados de me ouvir ou ler -q me desculpando. Mas, se quiserem saber a justificativa: escola e cansaço. Sem exagerar, sempre que eu não estou no colégio, eu estou dormindo. Às vezes, eu durmo na escola também. Eu não entendo de onde vem todo esse sono, e eu não gosto disso - dormir me faz perder um tempo que eu podia estar usando pra ser mais produtiva (para postar no blog, por exemplo).

Mas enfim. Eu também ando gastando um tempinho fazendo mais exercício - o único exercício que eu gosto de fazer - que é dançar ♥ Aos poucos, eu ando deixando de ser tão sedentária. Antes, eu andava um pouquinho e já ficava sem fôlego e com as pernas doendo, mas esses dias eu tenho andado bastante e sem nem me cansar. Além disso, minhas pernas estão durinhas -q

Buuuut, vamos para o assunto que realmente interessa aqui! O que acharam do layout novo?  =w=

Honestamente, já tem um tempo que eu não tenho ficado inspirada - eu não estou mais lendo ou assistindo filmes/séries tanto e a última vez que fiquei realmente inspirada com algo foi com o layout de Bakuman, que eu comecei lá pra outubro. Então, há um boooom tempo eu não ficava com vontade de fazer algo novo.

Mas quem me conhece sabe que tem uma coisa sobre a qual eu não calo a boca ultimamente: Seventeen. Esse boygroup de k-pop composto por 13 meninos virou a trilha sonora diária da minha vida e a razão de vários dos meus sorrisos. Então eu achei mais do que justo tentar fazer um layout deles.

Eu comecei esses layout há algumas semanas, e ele tinha uma paleta de cores totalmente diferente. De algum modo, em algum momento, eu cheguei a esse rosa e violeta que vocês estão vendo, que são baseadas nas cores oficiais do Seventeen, rosa bebê e azul meio puxado pro violeta (tecnicamente, o nome delas é quartzo-rosa e serenity, mas ninguém chama cores assim).

O layout é baseado no álbum mais recente do Seventeen - literalmente lançado hoje, o Love & Letter (que, aliás, eu comprei - as duas versões do álbum, porque eu sou uma verdadeira otária por esses meninos). É o primeiro full álbum deles e por isso é bem especial ♥ Tem um player no cantinho superior esquerdo ali com o música título do álbum, Pretty U.

Eu também adorei o conceito cartas de amor e aproveitei um pouquinho isso no layout - vide o background de papel dobrado e a elite de afiliados em formato de coração (minha parte preferida desse lay, pessoalmente ♥). É um lay cheio de hovers e degradês, e o visual geral me agradou bastante =w= Espero que vocês tenham gostado também!

Pra completar, apesar do layout não ter praticamente nada de festivo, ele também é o layout de aniversário de 5 anos de blog! Vocês que estão por aqui há um tempinho sabem que o níver do blog é em 18 de maio e eu sempre faço alguma coisinha, por menor que seja.

Ano passado eu dei uma festona, com várias coisinhas e prêmios bem legais. Infelizmente, esse ano, por motivos de entrei-no-Ensino-Médio-e-agora-não-tenho-mais-tempo-pra-viver, não teremos uma mega comemoração esse ano :\ Maaaaas, eu planejei uma coisinha, como sempre faço ♥


Ok, não é a coisa mais original do mundo, mas é alguma coisa -q Através deste formulário, vocês irão me mandar cartinhas ♥ Pode ser algo bem simples, algo bem louco e extravagante, pode ter imagens, edições, desenhos, contos, poemas, purpurinas, vídeos, música - o que vocês quiserem. O único requisito é dar amor ao Meu Mundo, não importa de que maneira.

Todos que participarem vão ganhar plaquinhas ♥ E os que fizerem as melhores cartinhas - aquelas que roubaram meu coração e o do Meu Mundo (porque ele é uma pessoa também -q) - vão ganhar presentinhos especiais! Bem humildes, mas do coração.

3º lugar: 1 icon e 1 wallpaper
2º lugar: 4 icons, 1 button e 1 wallpaper
1º lugar: Um layout simples (nesses estilos: 1 ou 2)

Sim, eu estou disposta a fazer um layout inteirinho para a pessoa mais cheia de amor que participar )o) Mal arranjei tempo pra fazer o meu lay, mas shhh, detalhes... É a primeira vez que faço isso, mas é importante sempre fazer coisas novas, certo? Especialmente pra uma ocasião tão especial quanto cinco anos de blog! ♥

Inicialmente, vocês tem até o dia 17 de maio de 2016 para mandar suas cartinhas através desse formulário. Mas, se preciso, eu posso prorrogar essa data e deixar o especial de aniversário para o final de maio.

Atenção! Prazo adiado até 30 de maio de 2016~ Mandem suas cartinhaaaaaas!

Espero ver todo mundo participando, hein! Qualquer dúvida é só perguntar! Não se esqueçam de comentar e de divulgar o evento de cartinhas pros amiguinhos (se quiserem, é claro~) 

É isso. Juro, vou tentar ser menos sumida. Ênfase em tentar. Ah! Um último recado: eu oficialmente - e finalmente - abri para o público o meu portifólio de desenhos. Clique aqui para acessar e confira minha galeria de artes~ Estou bem orgulhosa de tudo que está lá (embora nem seja tanta coisa assim. E caso se interessam em encomendar alguma coisa comigo, não hesite em me contatar, viu? =w=

Kissus e bye bye ♥

5 comentários :

  1. Esse é um dos layouts mais lindos que já vi, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru! ♥ Fico feliz que tenha gostado, obrigada =w=

      Excluir
  2. EBA, você voltoooou! \o/ E ainda com o blog repaginado, com um layout lindíssimo! Olha, eu não entendo de Kpop, mas essas cores ficaram um ahazo e tudo combinou super bem! Fora os títulos que, como sempre, estão super criativos. E esse efeito na imagem do post então? >u< *passando o mouse mil vezes*

    Eu super entendo o sumiço por conta do cansaço com as atividades do dia-a-dia, quando eu trabalhava e fazia faculdade ao mesmo tempo eu nem queria ver computador na minha frente, só chegava em casa e capotava pra sempre -q

    Estamos juntas nos exercícios! Também estou fazendo caminhada/corrida, step e de vez em quando arrisco dançar um pouco. Não tem nada melhor do que sentir a perna durinha né HAUHAUHAUA

    Também curti essa coisa meio pixelizada do layout e o tema ficou literalmente um amorzinho! <3 Aliás, só agora reparei no degradê da coluna principal! Que coisa linda, gente, achei maravilhoso! ;o;

    AH, e claro, parabéns pelos 5 anos de blog! Uhuuul \O/ Apesar de ainda estar um pouquinho adiantado huahsuahsuas

    Adorei a ideia das cartinhas e dos presentes, tentarei enviar alguma cartinha pra homenagear o blog! <3

    Por fim, dei uma olhada no seu portifólio e adorei o que vi! Eu queria saber desenhar assim. Tem bastante influência de Kpop né? Enfim, parabéns! Vai ser super legal ver seu desenvolvimento a partir de agora também o/

    Beijos! ;*

    P.S.: E essa assinatura maravilhosa, como sempre? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~voltei~ Estou tentando haha! Awn, que bom que gostou ♥ Não precisa entender de k-pop ashaushaush (Mas Seventeen vale a pena conhecer, hein? Adoro esses meninos).

      Siiim! Eu até quero postar todo dia, mas eu chego em casa e durmo ;w;

      Eu ando bem mais do que antes esses dias, só isso já é um exercício a mais... E dançar é minha paixão ♥ AHSUAHSU sim, dá uma sensação de satisfação -qq

      Esse pixelado foi meio improvisado asahusah Eu tava tentando várias coisas no título e não ficada satisfeita, aí tive essa ideia e deu certo xD O degradê foi totalmente sem querer, eu tava testando o degradê em outro lugar mas coloquei o código na coluna principal, e acabei gostando )o)

      Obrigada!! ♥ Espero que mande, ainda dá tempo~

      Ah, que bom que gostou! Siim, eu desenho bastantes coreanos haha xD Uma das coisas que eu mais gosto é ver minha evolução, isso vai ser legal no portifólio ♥

      Ah, essa paixão pelas minhas assinaturas... Haha! XD

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!