5 anos de blog ♥

quarta-feira, 18 de maio de 2016


Ayo! ♥ Hoje o blog completa 5 aninhos de vida - UAU. Isso é um terço da minha vida, então é importantíssimo. Esse ano eu nem preparei algo muito especial... Culpem a vida de estudante por isso xD Eu até estava pensando, ano passado e no anterior, foi um frenesi nessa época do ano porque eu queria preparar algo bem legal para o aniversário do blog, então eu praticamente só pensava no blog. Hoje, no entanto, eu só tenho pensado em dormir.

Eu estou mesmo chateada comigo mesma por não estar conseguindo cuidar do blog tão bem - até me afastei de alguns projetos como a Pensão KOI porque percebi que não ia conseguir lidar (o que me deixa bem triste, mas enfim...). Acho que, honestamente, eu não estou tão ocupada assim na escola - por exemplo, não tenho que fazer nenhuma prova de recuperação nem aulas de reforço. De verdade, eu estou é cansada. Estou cansada até de estar cansada. Mas deixemos isso pra um tipo diário por aí.

O que importa mesmo é que o Meu Mundo está completamente 5 aninhos! Ou seja, ele é um bebê aprendendo a falar e sendo fofinho ♥ (Essa é o último ano em que crianças são legais. Aí fazem 6-7 anos e viram umas pestes. Vocês não acham?)

Como eu gosto muito de viagem no tempo, tive uma ideia legalzinha para esse especial~ Talvez vocês já tenham ouvido falar do Wayback Machine, a máquina do tempo dos sites )o) Nele, você coloca o link do site e ele te leva a ele em várias datas diferentes. O Meu Mundo foi registrado algumas pelo site, então vamos dar uma olhada no passado obscuro do blog e ver o que mudou nesses anos~



A primeira viagem no tempo é para 18 de agosto de 2013, ou seja, pouco menos de 3 anos atrás. Da minha perspectiva, isso faz muito tempo )o) Na época eu tinha doze aninhos e eu tinha um conceito de blog completamente diferente do atual... É só ver o blogroll, a quantia de gadgets (Jesus, quando gadget pra uma sidebar só) e - OLHA SÓ - eu tinha uma meta de seguidores e tinha acabado de alcançar 15. Hoje em dia tenhos uns 100 mas não ligo mais tanto pra isso...? Agora penso que ter um blog amado não tem nada a ver com números.

Eu também falava muito - praticamente só - de livros na época e lembro que eu queria fazer parceria com editoras pra ganhar livros de graça AJSHAKDSASUH Também tinha uma página no blog dedicada às minhas fanfics (!!), o que é algo que sinto saudades. Vou voltar a escrever, vocês vão ver! Na época eu também só hospedava as imagens no blogger, e um belo dia deu um bug lindo e eu perdi todas as fotos ;w; Se você procurar os posts de antes de 2014, vai ver que as imagens se perderam todas ;n;


A próxima viagem é para 21 de maio de 2014, o que coincide com a época do 3º aniversário do Meu Mundo! Foi o primeiro ano em que eu propriamente comemorei a data - fiz um sorteio de brindes da Turnê Intrínseca e tudo.

Eu também gosto muito desse layout especial; fiz ele correndo em dois dias e na época fiquei super insatisfeita por causa da simplicidade dele, mas agora vejo e sinto saudades... Especialmente dos título de post e dos gadgets. Acho que vou reutilizar esses títulos qualquer dia desses.


Por último, uma viagem ao recente 8 de fevereiro de 2015. Aqui os layouts já evoluíram (eu sou completamente apaixonada por esse do AKMU), a estrutura dos posts é basicamente a mesma de agora e eu não mudei basicamente nada em um ano AHSUSDAUSH

Bem, admito que o ano passado foi complicado. Eu tenho um pouco de vergonha da quantidade minúscula de posts feitos no ano passado, em comparação aos outros anos. Eu sempre digo que vou mudar, mas sempre acontece alguma coisa :c Mas bem! Bola pra frente. Não quero desistir desse blog, já que ele é uma parte tão importante de mim. Espero que vocês também não desistam, apesar dessa blogueira desajeitada e preguiçosa )o)

º ~ º ~ º

É só isso o especial, gente ♥

Ah, queria pedir desculpas por mais uma coisa: no evento de aniversário de cartinhas, eu esqueci de colocar o link do formulário de envio. Pois é, cuidado com a burra. Então entendo perfeitamente não ter recebido nenhuma carta de aniversário pra botar nesse post AJSHAUDSKJ xD Enfim, vocês tem até dia 30 de maio pra mandar suas cartinhas, que no dia 31 (se tiver alguma lol) eu vou fazer um post especial com elas ♥ Por favor, mandem! Eu gosto de ver o que vocês acham do Meu Mundo~ Vejam como participar aqui.

Recomendação musical da Hannah de hoje: How People Move, a música nova do AKMU! O duo de irmão voltou com um mini álbum maravilhoso e essa música de dançar e ficar feliz com a vida =w=

Bye bye~! Vejo vocês logo, espero... E FELIZ ANIVERSÁRIO PRO MEU MUNDO, GENTE ♥

Sim, gente, sou eu nas fotos♥

4 comentários :

  1. Hannah! <3

    Parabéns pelos cinco anos de Meu Mundo! Esse blog é lindo e, desde que o acompanho, sempre gostei dos conteúdos que você traz (mesmo com alguns momentos de sumiços hahahaha). Gosto também de todos os seus layouts, enfim, o Meu Mundo é um blog super digno que gosto muito de acompanhar, e merece mais do que parabéns por completar cinco anos - que, convenhamos, não é pouco tempo né?

    Enfim, é uma pena não poder ter tanto tempo pro blog, mas eu sei como é isso, se chama vida e é um saco HAUAHUAHA

    Ah, eu adoro o WayBack Machine! Vira e mexe entro lá para pegar inspiração, porque minha inspiração são blogs antigos, vai entender. -q E pra entrar no antigo Enigmatic também. Eu vi alguns dos registros do Meu Mundo, realmente esse layout de fevereiro de 2015 é lindo, adorei o estilo! <3

    Ah, e claro que vou pedir para não desistir do Meu Mundo! Como eu disse, é um ótimo blog e adoro acompanhá-lo! <3

    HuahHASUAHSU ah gente, eu nem tinha notado que não havia o formulário porque não deu tempo de eu escrever uma cartinha, mas espero que consiga enviar até o fim desse mês! Mesmo conhecendo o blog há pouco tempo, né ><

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helo! <3
      Awn, obrigada =w= Desculpe os momentos de sumiço haha >.< Mas fico feliz que você goste dos conteúdos e dos layouts, eu me esforço xD
      HAUSAHUSHA Exato! Por mais estranho que pareça, a vida não me deixa viver...
      Haha, eu só fui lá pra ver os registros do Meu Mundo (que são bem pouquinhos ;w;). Eu também amo esse layout, é um dos meus faves até hoje ♥
      Desistir, nunca! Eu amo escrever aqui e mesmo com a vida, não vou largar -qq
      ASHUASHASHU O importante é que deu pra enviar a cartinha <3

      Excluir
  2. Caramba moça! Parabéns pela conquista! Cheguei, chegando agora e vejo que tu tem um olhar muito critico e atencioso para trazer um bom conteúdo pro pessoal! Me apaixonei ❤ pelas tuas postagens e tals e espero que venham mais e mais anos pra tu! E mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, só vi seu comentário agora, sorry! >.< Que bom que gostou do blog, leitores novos são sempre bem vindos ♥ Muito obrigada, espero que você continue com a gente daqui pra frente! ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!