Tag | Se a minha vida fosse um filme

domingo, 1 de maio de 2016



Ayo! Olha, eu não demorei tanto pra postar -q Esses dias foram bem legais. Fui num passeio escolar na quinta super divertido - a escola alugou um ônibus de dois andares e o andar de baixo tinha só uns oito lugares, e eu e meus amigos ficamos sozinhos lá, bagunçando! Foi ótimo

Ontem também eu devia ter ido num evento de kpop - devia. Porque quando cheguei lá, não tinha ninguém que eu conhecesse e eu fiquei super desconfortávels >:" Acabei indo embora e fui no cinema assistir Batman vs Superman. Eu gostei bastante! Tenho assistido vários filmes então talvez logo eu faça mais uma movielist =w= Também comecei a ver a série Reign com a mamis. Nossa, que série maravilhosa! Eu não sou tão fã de histórias de época quanto a minha mãe, mas Reign é tão cheia de intrigas e reviravoltas e a protagonista é maravilhosa que é impossível não gostar.

Hoje, só pra tirar um pouco o pó do blog mesmo, trouxe uma tag que a Shana-san me indicou ♥ Eu já fiz ela antes, mas como as respostas são sempre diferentes, sempre vale fazer de novo~ Let's go!



Regras
- Abra sua lista de música (ipod, itunes, windows media player, etc.);
- Coloque no modo shuffle/random/aleatório;
- Aperte o play;
- Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
- Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa;
- Não minta e não tente parecer legal

Tema do seu nascimento: Por Essa Eu Não Esperava - Supercombo



"E eu digo quando eu for velho, vou estar ferrado de vez, vai ser engraçado" Faz sentido.

Primeiro dia na escola: We Will Rock You - Queen


Agora, imaginem comigo: eu, no primeiro dia de aula, chegando no colégio com essa música tocando ao fundo. Uma expressão de superioridade no meu rosto e todas as outras crianças se encolhendo quando eu passo. A. Melhor. Cena. Do. Filme.

Tema do seu primeiro amor: Dangerous - f(x)



"A conexão emocionante com você era apenas uma ilusão, eu era a idiota" Ah, que primeiro amor divertido e saudável, não é mesmo?

Tema da sua primeira decepção amorosa: EYES - Girls' Generation-TTS



Esse aqui não faz sentido nenhum, mas relevemos porque essa música é maravilhosa.

Tema de sua vida escolar: The Boys - Girls' Generation



Bem, pelo menos no filme eu vou atrair alguns meninos na escola -q

Tema da sua primeira briga: Airplane - f(x)



Essa música é tão feliz, não é música de briga )o)

Tema do seu primeiro porre: Part II - Paramore



Nossa, sim. Essa música é tão boa e exatamente do tipo "ouça durante uma crise existencial".

Tema atual da sua vida: Boy In Luv - BTS



Eu não estou apaixonada, mas eu vivo ouvindo essa música no volume alto e gritando/pulando pela casa. Faz sentido.

Sua canção de namorados: Can't Sleep Love - Pentatonix



Socorro, essa música é linda, funciona direitinho ♥ Give me that can't sleep love~

Primeira traição: We Are Broken - Paramore



"Pois nós estamos quebrados... O que nós devemos fazer para restaurar nossa inocência e toda a promessa que adorávamos?"

Música do seu casamento: 1cm - Lovelyz



Lovelyz é um grupo cheio de músicas sobre amor bonitas e inocentes, exatamente o que eu quero no meu casamento ♥

Trilha sonora da sua primeira vez: Run Devil Run - Girls' Generation



O primeiro conceito ~mais ou menos~ sexy do SNSD. Gostei =w=

Trilha sonora para as demais vezes: Missing You - 2NE1



Que triste. Acho que a primeira vez foi a única boa, né?

Primeira canção em seu carro: Shining Diamonds - Seventeen



SIM. O grupo que é tema do blog atualmente claramente é minha primeira opção pra tocar no carro )o)

Primeira viagem de carro: Life Is Good - Epik High feat. Jay Park



Essa música é perfeita pra uma viagem de carro ♥ Já imaginei a cena, estrada, paisagens lindonas e Epik High ao fundo. Perfeito.

Tema dos teus flashbacks: POOM - Ryeowook



Combinou bem~ Essa música é sobre lidar com o passado e é super emocionante, ainda mais na voz lindíssima do Ryeowook ♥

Tema de nascimento do seu primeiro filho: Don't Be Shy - Primary feat. ChoA, IRON



Mais uma que não fez sentido, mas vamos só parar e apreciar a qualidade dessa música.

Música que estará ouvindo quando morrer: Come Together - The Beatles



É uma das minhas preferidas dos Beatles, gostei ♥ Gente, mas foi uma sofrência achar essa música no youtube. Fiquem com essa apresentação ao vivo só do Lennon mesmo.

Música do funeral: Borders - Amber



Sim! ♥ Recentemente essa música entrou pra lista de músicas que me descrevem. Gostaria que essa playlist tocasse no meu funeral. Bem melhor que alguma música triste sobre partir ou algo assim.

Música que cantará para todos onde estiver: Crayon - G-Dragon



WHY SO SERIOUS? Vamos lá, gente, eu vou mesmo cantar isso em todo lugar e todo mundo vai cantar comigo u.u

É isso, gente~ O post de hoje é bem rápido só pra dizer que eu estou viva, mesmo )o) Tem saído bastante música boa ultimamente, então o próximo post provavelmente vai ser algo sobre música também.

Ah, e não esqueçam de participar do evento de aniversário, hein!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!