As Mais Tocadas #19

domingo, 25 de setembro de 2016

Gente a música da letra da imagem de abertura é Space do Seventeen. Ouçam ela e leiam a letra, é realmente muito tocante e bonito ♥

Ayo! Olha só, dessa vez o tempo entre um post e outro foi apenas 18 dias. É um progresso, certo? SIM. Bem, eu estou oficialmente no terceiro trimestre do ano letivo de 2016! Na reta final, na conclusão do primeiro ano! É bizarro pensar em como o ano passou rápido e parece que foi ontem que eu estava ansiosa pelo início do Ensino Médio. 

Tanta coisa aconteceu nesses 9 meses, e ao mesmo tempo eu sinto que a vida está meio parada...? Me sinto mal, porque o ano já está em 75% e eu escrevi 13 posts. Também a maioria das blogueiras de um, dois anos atrás que eu adorava sumiram completamente, e esse meu pequeno refúgio que é a blogosfera parece estar desabando - mas eu vou continuar aqui lutando pra mantê-lo em pé.

Hoje - só pra dizer que estou viva, mesmo - vim com o famigerado As Mais Tocadas, com minhas playlist de musiquinhas viciantes pra vocês ♥ 




Um dos meus grupos rookies preferidos, o UP10TION, recentemente fez comebacks com a música Tonight - que é simplesmente uma gracinha! Eu adoro o conceito fofo e refrescante e combina muito com esses meninos hiper. Achei Tonight uma incrível, contagiante e estou ouvindo no repeat =w= É realmente uma música de verão feita pra te fazer feliz. Vale a pena conferir a coreografia também, que é uma das mais divertidas que eu já vi ♥


Seria mentira dizer que eu não fui atraída pela onda Esquadrão Suicida. Eu assisti ao filme e gostei bastante - fui com expectativas baixas pois tinha ouvido falar muito mal mas eu curti muito o filme (a mesma coisa com Batman vs Superman, que virou meu filme de super-herói preferido até agora. O que a galera tem contra a DC?); enfim, o importante é que a trilha sonora de Esquadrão Suicida é sensacional. Todas as músicas são ótimas e caracterizam muito bem o filme e os personagens, mas eu gostei especialmente de Gangsta, da Kehlani - desconhecia essa cantora, mas agora me apaixonei pela voz dela. A música é da Harley Quinn - um dos pontos fortes do filme - e transmite muito bem todo o ar de loucura e desespero da personagem. Simplesmente viciante ♥


Mais um conceito fofíssimo de um grupo rookie! Pra quem não conhece, o NCT é um grupo da SM Entertainment (mesma empresa do SNSD, Super Junior, TVXQ e outros monstros do k-pop); a intenção do NCT é ter vários subgrupos diferentes com foco em diferentes países, idades e público-alvos. Atualmente, já foram lançados o NCT U, NCT 127 e agora, o NCT Dream, cuja proposta é membros bebês (o mais velho tem 17 anos!!!). Confesso que não curti tanto os dois primeiros grupos, mas quando Chewing Gum saiu, eu me apaixonei ♥ Os meninos são nenéns, muito fofos e tem uma música que gruda que nem chiclete (ch-ch-ch-ch-chewing gum~) e combina bastante com eles.

Essa banda veio ao meu alcance como "a banda do cara do Jonas Brothers". Eu como boa fã de Jonas Brothers fui ouvir algumas músicas e realmente valem a pena! Toothbrush especialmente é um amor, do tipo que você involuntariamente sorri e canta junto sempre que essa música toca. As músicas do DNCE no geral me lembram bastante o som do Maroon 5, então fiquem de olho nessa banda -q

Eu mencionei Russian Roulette no último post como um comeback maravilhoso do Red Velvet - e é! - então hoje vou falar sobre outra música do novo mini álbum do grupo. Sunny Afternoon tem uma melodia diferente mas mesmo assim muito chiclete; a vontade que dá é de ouvir debaixo do sol em um piquinique sem ser importar com os problemas da vida ♥ É realmente gostoso de ouvir  e eu honestamente queria que essa tivesse sido a música título )o) Eu gosto como o Red Velvet tem um estilo musical próprio e especialmente nesse último álbum e em Sunny Afternoon está bem evidente.

Conheci The Chainsmokers por acaso com Don't Let Me Down, que tocou no aleatório na rádio ou algo assim; e a Halsey eu conheci com Colors, que a cada 10 posts na dashboard do meu Tumblr, 11 tem alguma ligação com essa música. Esses dias eu resolvi que ia voltar a ouvir pop ocidental, e qual não foi minha felicidade em abrir a playlist de pop do Spotify e encontrar Closer, uma música com esses dois artistas maravilhosos juntos? ♥ A música é uma delícia, muito nostálgica e gostosa de ouvir, dá vontade de dançar e de chorar no cantinho ao mesmo tempo -q

Os álbuns do NU'EST sempre são um presente de Deus, não é mesmo? Não só a música título Love Paint (every afternoon) foi maravilhosa, como todas do álbuns se destacam. Daybreak pra mim se destacou em especial. Contanto apenas com dois membros, JR e Minhyun, dos cinco, eu achei essa uma música muito gostosinha, ótima pra ouvir no sono ou cantar junto baixinho enquanto faz alguma coisa. A voz do Minhyun é bem docinha e fácil de ouvir, e o rap do JR é diferente se destaca na música suave~ Além da letra ser linda! "Da lua para as estrelas, passeando pelo universo, nós nos conhecemos e sentimos falta um do outro, na tinta espalhada nós fluímos" ♥

Eu sou fãzona da M.I.A. desde nova, porque meu pai me mostrou o álbum Kala dela e eu ouvia muuuito lá pelos meus 10 anos. Recentemente esse álbum voltou na minha vida - obrigada, Spotify! - e eu desenterrei a música Paper Planes e voltei a ouvir. Eu amo o jeito que a M.I.A. canta e as melodias que ela cria, ela é muito diferente das outras cantoras pop. Especialmente o refrão e as letras dessa música eu acho super criativos. Um destaque também pra Bird Flu, do mesmo ábum, que foi a música mais tocadas dos meus 10 anos -qq

Eu desconhecia o rapper/cantor Hanhae, mas sou muito apaixonadinha pela voz da Eunji do Apink. Então quando Eyescream me apareceu nas sugestões do YouTube, cliquei - e não poderia ter feito melhor. A música é ótima, calma e confortante, super gostosa de ouvir. A voz dos dois casa muito bem e o rap do Hanhae é bem suave e lentinho, o meu flow preferido de ouvir. Se você tá procurando algo pra ouvir enquanto estuda ou algo assim, Eyescream é a música perfeita ♥


Eu e a Maira estamos recomendando músicas uma pra outra e Nostalgia foi uma das que a Maira me disse pra ouvir. A música é muito bonita no geral, especialmente a letra; e ela tem uma ar que lembra muito o rock clássico de raiz, o que eu gostei muito ♥ Tenho escutado muito, especialmente enquanto eu estudo ou faço algo que requer concentração~ Mas a música também serve se você quiser ficar à toa pensando nas dificuldades da vida.

º º º

Quem n o t o u? Tem músicas de kpop e outros estilos intercalando. Olha só, não sou só a louca do kpop mais )o)

Ah, quem lembrar de alguma música que quer jogar na rodinha, pode deixar aí nos comentários =w= Eu acho que recomendar músicas é uma das melhores coisas do mundo, e eu amo descobrir melodias novas ♥

Como hoje teve muitas músicas e eu escrevi demais, vou deixar simples assim. Bye bye e não esqueçam de comentar! ♥

4 comentários :

  1. Inhai~
    Nossa, nem me diga, eu me lembro como se fosse ontem o primeiro dia de aula @_@ que horrô, eu não quero ir pra o segundo ano do EM, fazer PAS, fazer enem e essas coisas... Será que tem como voltar pro fundamental? DJFKNADKJF
    Eu não vou ouvir todas as músicas porque eu to com preguiça MAS
    Só queria lembrar que foi eu que disse sobre DNCE sfalsçdf, <3 E EU OUVI ESSA MÚSICA, ELA É TÃO BOA AAAAA ;_; mas nossa, que sdd dos Jonas Brothers, a minha música favorita era SOS çdls,adçlf
    me achava a roqueirona ouvindo eles 8D

    Awn, apareci no teu post, que ahazo <3 (pena que hoje eu mudei o link do blog porque eu meti o louco LSDF,LÇDS,F) Vivendo do ócio é maravilhoso, você tem que ouvir 5 a seco e tudo mais, e a gente tem que voltar a recomentar músicas uma pra outra também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se eu quero mais voltar pro Infantil ou pular direto pra faculdade; mas o presente temos certeza que é só dor e sofrimento.
      VAI OUVIR MINHAS MÚSICAS.
      MAIRA.
      Vou parar de te recomendar coisa, tu não ouve.
      Você é uma péssima amiga.
      E aliás, eu tinha visto DNCE através do canal da Satty skdjsjds Toothbrush é linda, eu amei ♥ As músicas do Nick Jonas também são boas, já ouviu?
      Me achava a roqueirona ouvindo Camp Rock.
      Eu ouviiii mas Vivendo do Ócio foi o que eu mais gostei, que nem eu falei, tem aquela vibe meio rock clássico que eu adorei ♥ vou fazer uma listinha de recomendações pra ti agora, mAS CÊ TEM QUE OUVIR HEIN

      Excluir
  2. Oi hannah <3
    Olha, vivi muito esse drama que você tá vivendo, de a "nossa" blogosfera, nosso círculo de amigos blogueiros ir se desmanchando aos poucos. Mas olha, não desiste não! uwu7 tô aqui há 12 anos e, se tivesse desistido, não teria conhecido gente legal como você <3

    Eu suuuuuper notei que você intercalou músicas ocidentais! Eu to retomando as bandas que eu ouvia antigamente, mas não sei se HIM e Evanescence fazem seu estilo? XDDD Se for pra jogar na roda, te indico uma famosinha do HIM, Wings of a Butterfly, que você provavelmente já ouviu em algum lugar. Amo a voz do vocalista \o/

    Beijinhos e continue entre nós! uwu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shanaa <3
      Aaaaa imagino~ Mas eu pretendo ficar aqui por 12 anos e vai pra lá também, então não se preocupe ♥ Vamos ser fortes /o/
      Como ano passado ou só ouvia k-pop, esse ano eu resolvi voltar a ouvir outros estilos xDD Evanescence já ouvi e não curti tanto, mas vou procurar sobre HIM! Obrigada pela recomendação ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!