Basicamente, outubro

quarta-feira, 2 de novembro de 2016


Ayo! Olha, eu não demorei taaaaaaanto pra voltar ;w; A verdade é que as últimas duas semanas foram um verdadeiro inferno. Eu não dormi direito, tanto por falta de tempo quanto por ansiedade mesmo, tinha muita coisa pra resolver e eu realmente só tive tempo pra parar e respirar hoje, porque é feriado.

Mas, basicamente, é isso que tem acontecido:

1. Meu aniversário! Talvez alguns de vocês não saibam ainda, mas 27 de outubro é meu aniversário ♥ Eu sou muito bobona pelo meu aniversário, é meu dia preferido do ano e eu gosto de chegar nas pessoas e falar "É meu aniversário!" e receber parabéns )o) Eu também gosto muito de presentes, não vou mentir.

Muita gente esqueceu/não teve tempo de lembrar do meu aniversário, o que me deixou meio ansiosa durante o dia, mas no geral acho que eu recebi muito mais amor esse ano. Cantaram parabéns pra mim na escola e isso me deixou realmente feliz, porque eu tinha a impressão de que no meu colégio antigo ninguém ligava muito pra mim. O fato da turma inteira ter cantado - ter se importado - me deixou feliz. Recebi alguns presentes mas o que ficou na minha memória mesmo foram os abraços e frases como "te conhecer foi uma das melhores coisas da minha vida". Ouvir isso é muito, muito gratificante, especialmente quando eu ando tão ansiosa e insegura. Obrigada ♥

2. Halloween! Acho que esse foi o primeiro ano que eu realmente "comemorei" o Halloween - vulgo fui em festas. Eu fui na festa do meu colégio de Halloween, puramente porque eu tinha combinado com os meus amigos de ir de fantasia de grupo (fomos de Padrinhos Mágicos ♥). O negócio é que a festa estava cheia de adolescentes que vão pra balada pra se pegar, beber e fumar, o que não é minha praia at all. Então não foi lá a melhor das minhas ideias esse ano. Mas pelos menos nossa fantasia de Padrinhos Mágicos ficou um amor ♥ Eu fui de Cosmo, por causa do meu recém-pintado cabelo verde, e descobri que eu gosto muito de me vestir de menino. Esses tempos eu tenho pensado em aderir ao estilo tomboy, mas eu também gosto muito de vestido e acabo ficando confusa )o) 

Para além disso, eu também dei uma festa de aniversário à fantasia junto com minha amiga que completa anos um dia depois de mim, no 28. Ficamos chateados porque a maioria dos nossos convidados não foi, mas apesar de ter sido estressante arrumar tudo, também foi bem divertido. No final, foi realmente legal e acho que um dos meus aniversários preferidos ♥ Tive alguns problemas no meio, mas acho que foi um daqueles males que vem para o bem. Ah, e eu me fantasiei de Coringa (o do Esquadrão Suicida mesmo) e fiquei até bem satisfeita =w= As duas fantasias eu aproveitei o meu cabelo verde, no qual ando apaixonada ♥

3. Escola :c 
A escola foi o meu principal tirador de tempo (-q) de ultimamente. É final de ano então tá difícil pra todo mundo. Eu queria terminar o ano com boas notas, gosto de manter esse padrão; mas anda complicado. Estou conseguindo sobreviver, mas minhas notas não estão tão satisfatórias quanto eu gostaria :c Além disso, eu tive uma prova de concurso de bolsa no último domingo e fiquei muito triste porque, como a festa foi no dia anterior, eu não tive tempo pra estudar. Os resultados saem amanhã mas eu já sei que não consegui bolsa nenhuma e eu tô realmente chateada e me sentindo um pouco culpada até.

Não sei se é influência da escola ou algo mais, mas ultimamente eu ando muito sensível. O que antes me deixava com raiva ou ansiosa agora só me faz chorar??? É muito cansativo. Eu tenho chorado rios quase todo dia e eu não faço ideia do que é isso. Sinto o tempo todo uma mistura de raiva, cansaço, tristeza, ansiedade e desinteresse; é muito confuso e desgastante. Felizmente, eu acho, as férias estão vindo aí! Eu só tenho mais uma semana e meia de aula mesmo, e depois disso é preparação pro PAS que é dia 4/12~ Fighting!

4. Inktober! Eu postei a primeira semana do Inktober aqui, mas justamente por causa de toda a bagunça, não consegui postar o resto ;w; Alguns dias eu atrasei e me atrapalhei, mas eu consegui concluir todos os 31 dias do desafio ♥ Foi bem legal e é bem estimulante pra criatividade; mas é aquela coisa, né? Olhando os trabalhos dos outros, os meus pareciam um lixo. Até porque minha especialidade é o lápis e eu sou realmente horrível com tinta - não tenho materiais certos, técnica, interesse. Nada mesmo. Mas mesmo assim, foi legal seguir os temas. Talvez eu faça novamente mas com grafite mesmo...? É o que eu mais gosto )o) Deixarei aqui algumas das minhas peças preferidas desse mês, e caso você queria conferir tudo, tá lá no meu instagram de desenhos, o hanmidraws (pois é, mudei o nome) ♥


5. Música! Pra terminar, outubro foi um mês ótimo pra música ♥ Vou deixar as minhas favoritas para um futuro As Mais Tocadas, mas reuni aqui alguns lançamentos que me deixaram viciada~

→ Why Not - BULLDOK
Essas meninas tinham aparecido no programa de survival Produce 101 e eu lembro de ter ficado apaixonada nelas, mas as juradas do programa falaram que elas não era femininas o bastante. Fico feliz de ver que elas debutaram porque talento e personalidade é o que não falta ♥ Why Not me lembra bastante as músicas que lançavam no k-pop lá pra 2012-2013, e o estilo do Bulldok me lembra dos falecidos 4Minute e Global Icon. Vou acompanhar e espero que elas continuem firmes =w=

As meninas do DIA eu também conheci no Produce 101, e apesar de ter achado o debut delas muito morno, elas andam lançando coisas muito legais ultimamente ♥ Mr. Potter é um desses, e vocês já sabem porque eu amei tanto né? A música é ótima, toda animadinha, tem um ar bem mágico e a letra inclui feitiços de Harry Potter. O clipe também é cheio de referência a HP, contos de fada, Crônicas de Nárnia, Alice... Ai, essa música é sensacional ♥ Gimme gimme, gimme gimme your love~

Que eu sou fã de SNSD todo mundo já sabe; mas ultimamente as meninas do I.O.I têm roubado meu coração - o que é horrível porque o grupo está programado pra acabar em janeiro de 2017 (pois é). O I.O.I é o grupo formado pelo já citado programa Produce 101 (socorro!) e elas tem data pra terminar, o que é bem triste. Mas o último comeback delas foi com a incrível porém um pouco irritante Very Very Very. Eu já estava curtindo a música, e eis que me encontro com um mashup de VVV com Gee do Girls' Generation - uma das minhas primeiras músicas do kpop! O mashup funcionou muito, muito bem e é uma maneira curiosa de ver como o estilo dos girlgroups mudou e ao mesmo tempo manteve sua essência - mas deixemos isso pra um futuro KPOP 101. O que importa é que o mashup é sensacional e eu tenho escutado que nem louca ♥ Ah, e esse canal faz várias mashups e remixes de kpop, é super recomendável!

Pra quem não sabe, o Lay é um integrante do EXO, e ele acabou de debutar solo com a fantástica what U need. Cara, que música ótima. Ela tem um estilo muito legal, descolado e gostoso de ouvir; tenho escutado no repeat. O clipe é basicamente dança, já que o Lay é um dançarino principal no EXO; a coreografia é muuuuito legal e estou aprendendo ela apenas because reasons. O Lay também lançou mais recentemente a música Lose Control que também é ótima ♥

º º º

Por isso é hoje~ ♥ (Eu boto muitos corações no post? Eu gosto de corações ;w;)

Até mais, gente! Eu já tenho outros dois posts prontos aqui, só vou dar um intervalo pra poder postar eles ahsuhaus

Bye bye~

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!