Um feliz natal à todos! ♥

sábado, 24 de dezembro de 2016


Ayo! Assim como em Hogwarts, o Meu Mundo está em clima de Natal! Eu não tive tempo para fazer um layout de Natal propriamente dito, maaaas botei uns adereços no header só pra não deixar passar batido~ E este post será bem curto, apenas para desejar um feliz natal/boas festas a todos os leitores do Meu Mundo! ♥ Independente da sua religião, desejo que o espírito de amor e esperança esteja com você, e que o seu fim de ano seja ótimo e comemorado ao lado de pessoas queridas =w=


2017 já está chegando e eu pessoalmente espero que seja um ano melhor para o Meu Mundo. Não dá pra negar que o blog ficou bem abandonadinho em 2016 (acho que não deu nem dez posts o ano inteiro! :c); esse ano foi bem conturbado pra mim, mas eu acredito que ano que vem vou estar mais situada e prometo que vou dar aos blog (e à blogosfera no geral) a atenção que merece ♥ Esperem pelo retorno triunfante do Meu Mundo em 2017! /o/

Por fim, como não pode faltar comigo, vou recomendar uma música natalina que eu estou viciadíssima: a versão SM STATION de Have Yourself a Merry Little Christmas, interpretado pela Wendy do Red Velvet ♥ Sério, ficou a coisa mais linda do mundo. Ouçam.

Por hoje é só, gente~ Boas festas de novo e esperem pelo tradicional post de retrospectiva/melhores do ano ♥ Bye bye!

4 comentários :

  1. Feliz natal e um ótimo ano novo para você também Hannah ♥ porque em 2017 a gente (me comprometo a postar mais também, meh) vai abalar essa blogosfera!! XD'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snooow! Que saudades ♥ Feliz natal e próspero ano novo pra ti também ♥ E siiim, vamos nos esforçar mais em 2017, vai dar tudo certo~ FIGHTING!

      Excluir
  2. Oooi Hannah! o/

    Ah, eu adorei os enfeitinhos natalinos no header, mesmo que de última hora, ficaram uma graça. <3

    A plaquinha ficou muito linda, obrigada por desejar feliz natal! Eu desejo o mesmo, que seu Natal seja maravilhoso, cheio de amor, paz, saúde, esperança, comidas, presentes e energias positivas. Boas festas! <3

    Obaaa, mal posso esperar pelo próximo ano, eu espero que muitas coisas se renovem, pois 2016 não foi fácil mesmo. Um ótimo ano novo para você também!

    Beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa ainda bem que gostou ashuahsu Eu fiz realmente de última hora, mas deu certo >.<
      Awn, o Natal já passou mas muito obrigada ♥ Espero que o seu também tenha sido ótimo!
      Siim, eu tô com um sentimento de que 2017 vai ser um bom ano (afinal, 17 é um bom número pra mim xD).

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!