6 anos de blog! + As Mais Tocadas #20

quinta-feira, 18 de maio de 2017


Ayo! Hoje é dia 18 de maio, ou seja, oficialmente o Meu Mundo tem seis aninhos de idade! ♥♥♥ Esse post vai ser bem rápido porque a vida é uma loucura de correria que não espera por ninguém, não é mesmo?

Não é difícil perceber que esse ano têm sido meio vulgo muito complicado pro Meu Mundo; como eu expliquei no post passado, outras coisas se tornaram minha prioridade esse ano e esse lugarzinho acabou ficando de lado :c Eu ainda amo muito o Meu Mundo, porém, e como ultimamente tenho assistido muita série, lido muito livro e vivido muita coisa, eu tenho altas ideias de post na minha cabeça - mas eu precisaria de um vira-tempo pra poder sentar e escrever tudo /o/ Eu não vou mais prometer coisas impossíveis, como postar toda semana, mas vou me esforçar pra postar mais do que nesses últimos meses (2 posts em seis meses é barra, né).

Buuut, fico muito feliz de ter esse blog e manter ele vivo e bem pelos últimos seis anos. O Meu Mundo é uma das minhas coisas preferidas do universo e eu nunca vou desistir dele e toda a importância que carrega pra mim - praticamente toda a minha história está registrada aqui! Então o Meu Mundo continuará aqui na eternidade na internet para sempre, okay?

Como eu não preparei nenhum post especial de aniversário, resolvi fazer um combo e postar o icônico quadro de playlist daqui ♥ Então, clique em leia mais para ver as minhas músicas Mais Tocadas dos últimos tempos~



Triple H é uma unit formada pela HyunA e dois membros do Pentagon, E'Dawn e Hui. Eu não estava botando tanta fé nessa unit, mas quando essa música saiu e eu fui dar uma conferida, fui atingida na cara por uma pancada de hino. A música tem uma vibe toda meio Bruno Mars, o que eu gosto bastante, e o clipe conta uma história chocante e bem interessante - basicamente, ando apaixonada por 365 FRESH



Pristin é um girlgroup da Pledis (mesma empresa do Seventeen, NU'EST e Afterschool) que debutou em março - um debut que eu estava esperando há mais de um ano! Quando elas finalmente lançaram o álbum HI! PRISTIN, eu fui a menina mais feliz do mundo ♥ Para um álbum de debut, ele está ótimo, tem música chiclete, tem girl power, tem baladinha, e tem Be The Star, que se tornou minha faixa preferida. Eu amo o vocal das meninas aqui e a música inteira tem um sentimento muito bom, é uma delícia de ouvir.



E se engana quem acha que eu só ouço kpop. Eu sou uma grande fã do Paramore desde 2011, então é óbvio que alguma música do novo álbum deles, After Laughter, estaria aqui /o/ Eu ouvi o álbum inteiro e achei maravilhoso - eu gosto muito de todo o estilo anos 80 que eles usaram dessa vez e, apesar de ser um som totalmente diferente, ainda tem o jeito do Paramore e é muito bem produzido. Minha faixa favorita acabou ficando Rose-Colored Boy, que tem uma batida muito gostosa e dá uma vontade de dançar, pular e gritar - além das ótimas letras que são marca registrada da banda.



Essa música eu descobri por acaso entre os comebacks do mês e me apaixonei totalmente. Eu desconhecia VAV mas os meninos definitivamente provaram o quanto são bons com Flower(You). A música gruda na sua cabeça e dá pra ouvir várias vezes sem enjoar - além do clipe ser lindo. Estão surgindo boatos de que o VAV virá ao Brasil em agosto, e eu iria num evento deles - realmente me conquistaram ♥



Eu conheci essa música através do Seventeen (pois é). Um dos integrantes recomendou essa música e eu fui dar uma olhada e adorei! Seenroot é uma dupla coreana indie que nunca tinha ouvido falar, mas Sweetheart é uma música que grudou na minha cabeça e me fez curtir bastante a dupla. É um som meio diferente, engraçado de início (eu lembro que eu ri da primeira vez que ouvi), mas é acústico, suave e bem gostoso de ouvir.



Eu não lembro se comentei, mas eu comecei a aprender a tocar bateria! Eu estou indo às aulas há uns três meses e progredindo bem rápido ♥ Comecei a tocar músicas mesmo há algumas semanas, e uma que eu tenho treinado é Yellow, do Coldplay. Ela é uma música mais lentinha, meio triste/emocional e maravilhosa pra ouvir no ônibus fingindo que se está em um videoclipe -q Tenho escutado bastante mais pra não esquecer os movimentos da batera, mas a música é muito boa também AHSUAHSIA



Eu ouvi falar dessa dupla há um tempinho - elas concorreram a vários prêmios de melhor artista nova na Coreia - mas nunca tinha parado pra ouvir alguma música. E honestamente, ainda bem que eu parei e ouvi esses dias. Meu deus do céu, Bolbbalgan4 é sensacional. Eu ouvi todos os álbuns das meninas e sinto como se eu não conhecesse música boa antes disso -q Okay, estou exagerando, mas elas realmente são muito boas e Hard to Love é uma das minhas canções preferidas, apesar de todas serem incríveis. Ouçam Bolbbalgan4, gente! ♥



No geral, eu tenho ouvido muito DAY6 ultimamente - todas as músicas deles são sensacionais, ave maria. Além de How Can I Say, que é uma música bem intensa de alguém que não ama mais o parceiro, eu também recomendo You Were Beautiful, Letting Go, I Wait e Dance Dance ♥



Okay, September, do Earth, Wind and Fire, é bem antiga e eu ouço ela muito desde pequena - é uma das músicas que meu pai tocada no carro, se não me engano. Mas ela aparece brevemente em um episódio de The Get Down, o que me fez relembrar a existência dessa música icônica. Eu fico tão feliz ouvindo essa música, não sei. Eu tenho ouvido ela pelo menos umas três vezes por dia nos últimos dias, sempre consegue me deixar animada pra vida -q

{ ♥ }

É isso gente ♥ Como eu disse, isso é um post rápido porque eu tenho uma pilha de coisa pra fazer aqui /o/ Caso vocês tenham alguma mensagem de aniversário para o Meu Mundo, deixem aqui nos comentários! Eu amo ler seus comentários então espero muitos deles~

Bye bye ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!