Sunshiner

♥ "I've got sunshine on a cloudy day"

O nome é Hannah Mila, mas talvez você tenha me conhecido como Hanmi, Hylla, Han7nah ou Yuki internet afora, porque às vezes só Hannah é meio sem-graça. Eu não gosto de me descrever e odeio ser pretensiosa, mas são duas coisas que escrever um perfil requer. Tenho 16 anos, e nasci na primavera, no dia 27 de outubro, o que me faz escorpiana (e com ascendente em Touro e lua em Peixes, se isso te interessa). Eu ando aqui pela blogosfera falando besteiras e me atrapalhando com HTML/CSS há uns cinco anos, e pretendo continuar por um bom tempo ainda ♥

Eu gosto de sorrisos enormes, cor de rosa, música clássica, girassóis, matemática, o filme Whiplash, o estilo tomboy (tenho tentado aderir mas eu não resisto a vestidinhos), lendas arturianas, as pessoas do Tumblr, viagem no tempo, ser ativa em fandoms e filmes adolescentes clichês da Disney (High School Musical é tipo minha religião).

Favoritismos
ALEATÓRIOS: ler e postar em blogs, mexer com CSS, dançar, sorrisos, rosa, fazer (e comer) bolos e tortas, chá gelado, pipoca, ir ao cinema, comida japonesa.
MÚSICA: K-music em geral (mas especialmente Girls' Generation, Seventeen, Boyfriend, HIGH4, AKMU, Pristin, BTS, GFriend, f(x), NU'EST, After School, Epik High e Kisum), Paramore, Fall Out Boy, Troye Sivan, Melanie Martinez, Supercombo, Karmin, Vocaloid, trilha sonoras de musicais e música clássica.
LIVROS: Desventuras em Série, Claros Sinais de Loucura, As Crônicas do Subterrâneo, Battle Royale, Harry Potter, todos do Rick Riordan, O Diário da Princesa, Maze Runner, Minha Vida Fora de Série, Os Legados de Lorien, Coraline, provavelmente outros.
SERIADOS/DORAMAS: Doctor Who, Scorpion, Once Upon a Time, Reign, The Get Down, Teen Wolf, Merlin, Orphan Black, How To Get Away With Murder, Nowhere Boys, Glee, Skins, Boys Over Flowers, Love Rain, Hello My Twenties.
ANIMES/MANGÁS: Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Bakuman, Haikyuu!, Toradora!, Fairy Tail, Owari no Seraph, Ao Haru Ride, Bokura wa Minna Kawaisou, Isshuukan Friends, No Game No Life, Sword Art Online.

Eu realmente odeio computadores que ficam travando, indiretas, Biologia e Química, pessoas que falam mal das coisas que eu gosto, trabalhos em grupo, azeitonas e pretensiosidade. Tenho fobia de cachorros (mas eles são uma gracinha!) e de lugares do onde eu possa cair, o que é estranhamente específico.

Sou uma Sonserina de coração, e casas de Hogwarts são pra mim o que signos são para o resto do mundo. Eu adoro música no geral, desenhar, dançar, ler e escrever; ah, eu também adoro Seventeen, a Sunny do Girls' Generation (obviamente) e o universo de Harry Potter. Posso ser muito preguiçosa, egoísta, arrogante e perfeccionista, mas se me determino a algo, vou até o fim e faço de tudo para que dê certo. Não gosto de perder ou estar errada, e detesto discutir com as pessoas. No geral, dizem que eu sou legal, mas eu não acredito. 

Wishlist
Colecionar os mangás de Fullmetal Alchemist.
Dançar com frequência.
→ Dominar a arte digital.
→ Life Is Strange pra PC.
→ Laptop só meu.
→ Concluir meu curso de desenho.
→ Tirar uma boa nota no PAS.
→ Começar a estudar bateria.
→ Conseguir bolsa de estudos integral.
→ Voltar a estudar japonês.
→ Fazer cosplay.
→ Assistir a série clássica de Doctor Who
→ Decorar meu quarto.

Friends & Blogs
Bruna, arigaCHU
Snow, Doukyuusei
Mitsu, Kazeyoku
Anilyan, Forever Sapo
Niic-chan, Domino ao Contrário
Helo, L'Énigmatique

♥ "We're all stories in the end, just make it a good one, huh?" 

5 comentários :

  1. Não conhecia alguns desses blogs, correndo pra ver!
    Aceita afiliação?
    http://mardecliches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, são ótimos blogs!
      Afiliação aceita :3

      Excluir
  2. Olá! Viemos pedir parceria!
    Somos um projeto onde pretendemos reunir um monte de otakus e fazer novas amizades! Se estiveres interessado(a) por favor junta-te a nós :D
    E se tiveres amigos e lhes mostrares o projeto também agradecemos! (Não é necessário ter blog para fazer parte disto, mesmo que tenhas amigos otakus fora da bloggosfera podes traze-los ^^)

    Mas e então? Aceitas parceria?
    http://umafamiliadeotakus.blogspot.pt/p/incricoes.html

    Obrigada pela atenção.
    Esperamos pela resposta.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. "Extremamente perfeccionista, convencida, sarcástica e um pouquinho egoísta, não nasceu pra aguentar gente que só sabe reclamar. Conselhos para ela equivalem a baldes de água fria - mas, ei! normalmente dá certo. Não é antissocial, mas demora pra se sentir próxima de alguém. É muito mais simpática na internet do que na vida real. (...) é parte de mais fandoms do que consegue lembrar. Uma palavra que a descreve? Fangirl. Lê de tudo, ouve de tudo, assiste de tudo e a cada dia quer encontrar algo novo para amar. É isso que ela mais ama: histórias incríveis, personagens cativantes e músicas tocantes. Está mais para exatas do que humanas, porém. "

    Desculpe, você estava me descrevendo? Porque PARECEU MESMO!!! É tão assim que eu sou! Acho que agora que retornei à blogosfera estou a relembrar o porquê de gostar tanto de visitar outros blogs, pela forma como me identifico com algumas autoras e por toda a alegria que ler postagens me traz :3 Porém, ao contrário de você, eu gosto muito de cachorros e acho que nunca seria capaz de ter medo de um animal, temo mais as pessoas, elas fazem coisas muito mais horríveis e com consciência disso mesmo. Ah, e adoro alturas.

    Como assim só tem 14 anos? Foi com essa idade que eu comecei a blogar e eu escrevia desgraçadamente nessa altura! Você parece bem mais velha! :o Ah, é, achei uma ótima ideia separar o seu perfil do perfil do blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAH, vem aqui gêmea, me abraça ♥
      Isso também é uma das minhas coisas preferidas na blogosfera, aqui posso encontrar gente muito parecida comigo :3 Eu tenho um medo irracional de animais. Não é a ideia que eles vão me machucar, mas os animais por si só :P É estranho, mas eu realmente gosto de cachorros de longe - se chegarem perto, entro em pânico. Eu sou uma pessoa cagona mesmo, ignore meus medos estranhos ;w;
      As pessoas sempre me falam isso 8D Normalmente chutam que eu tenho 16, aí falo que tenho 14 e elas "OMG sério?". Ficou realmente melhor, porque não tinha pensado nisso antes D:

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!